CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Crato-CE: Jovem morre após acidente com moto na estrada da Nascente


Demontier Tenório///miseria.com.br/
Alex residia na Avenida José Horácio Pequeno (Foto: Reprodução/Google Maps)
Mais um acidente de motocicleta com vítima fatal foi registrado na região do Cariri. Por volta das 15h30min desta segunda-feira, o jovem Alex Marcos Nascimento da Silva, de 19 anos, perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na conhecida estrada da Nascente/AABEC em Crato e bateu com a cabeça no solo. Ele foi socorrido às pressas ao Hospital São Francisco de Assis daquele município para receber atendimento médico.

Entretanto, por volta das 18 horas terminou falecendo em virtude da gravidade dos ferimentos. Alex Marcos era estudante e residia na Rua Avenida José Horácio Pequeno, 1321 (Lameiro) em Crato. O corpo foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e já devolvido à família para o sepultamento.

OUTRO – Uma hora após este acidente, uma colisão de motos foi registrada na Avenida Padre Cícero, imediações do Motel Casablanca (Bairro Muriti) em Crato. Cícera Maria da Silva, de 36 anos, pilotava uma Honda Fan de cor preta e placa ORX-2173 e viajava na direção de Juazeiro. A colisão se deu com a moto Yamaha Factor  de cor laranja e placa OCK-3286 que era pilotada por Francisco de Assis Morais da Silva, de 50 anos. Os dois sofreram apenas ferimentos leves.

Vice-prefeito de Cumaru é assassinado a tiros na BR-104 em Caruaru









Polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio (Foto: Jaqueline Almeida/NE10 Interior)
O vice-prefeito de Cumaru Marcos Antônio Bezerra Costa, de 49 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (2) no quilômetro 67 da BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos Neca (PSD), como era conhecido, trafegava em uma caminhonete quando dois homens em uma moto teriam se aproximado do veículo e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a vítima, que era casada e foi eleito vice-prefeito do município em 2012, foi atingida no pescoço e morreu no local. Ele era proprietário de uma lanchonete no Terminal Rodoviário de Caruaru e estaria indo para o local. A motivação do crime ainda não foi identificada. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário