CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Compare antes e depois dos famosos que perderam muito peso


Rebeca Gusmão já pesou mais de 100 kg Foto: O Globo
Rebecca Gusmão mais magra
Extra

A busca pelo corpo perfeito é uma obsessão moderna. Entre os famosos, ela fica ainda mais evidente, uma vez que eles estão sempre sob os holofote e “precisam” mostrar o corpo em forma. Nesse caminho, muitos deles já foram mais cheiinhos, secaram e agora ostentam uma silhueta fininha (ou quase lá).
Essa semana, a ex-nadadora Rebeca Gusmão, de 28 anos, mostrou aos seus fãs que está super em forma com seus 73 kg. A moça, que teve menopausa precocemente por causa de seu baixíssimo índice de gordura corporal, já chegou a pesar 104 kg por causa de problemas pessoais. Ela é apenas uma na extensa lista de celebridades que já enfrentou umas gordurinhas a mais e atualmente exibe um corpo magro. Vamos relembrar?
Paulinha
A ex-BBB Paulinha está sempre na mídia graças à sua luta contra a balança. A moça, que entrou no reality show com sobrepeso, agora está 40 quilos mais seca. A mudança impressiona.
André Marques
O apresentador, que pesava 150 quilos, se submeteu a uma cirurgia bariátrica, no final do ano passado. O resultado? Ele já perdeu mais 57 quilos e ainda quer mais.
Foto: Reprodução / Instagram / André Marques
Solange Couto
A atriz, que pesou mais de 110 quilos, também passou por uma cirurgia bariátrica em 2013. Com ajuda da intervenção médica, ela perdeu mais de 50 quilos. Através de seu perfil no Instagram, Solange mostrou sua mudança.
Foto: Reprodução / Instagram / Solange Couto
Carla Daniel
Atualmente com 69 quilos, a atriz contou com ajuda de nutricionistas para secar 20 quilos.
Foto: Reprodução / TV Globo Divulgação / Instagram
Geisy Arruda
A empresária, que já chegou aos 85 quilos, está enfrentando um dura dieta e uma série de exercícios físicos para emagrecer. A moça já perdeu mais de 10 quilos.
Foto: Reprodução / Instagram
Jennifer Hudson
Participante do grupo Vigilantes do Peso desde 2010, a atriz já conseguiu reduzir 40 quilos.
Priscila Pires
A ex-BBB, que já pesou 85 quilos, conta que desde 2013, quando pariu seu segundo filho, já conseguiu secar 25 quilos - chegando aos 60. Ela agora que perder ainda mais 10kg.
Foto: Reprodução / Instagram / Priscila Pires
Chris Pratt
O ator norte-americano perdeu quase 30 quilos para estrelar o filme “Guardiões da galáxia”. O moço não só secou como desenvolveu músculos com muita malhação e dieta.


extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário