CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Candidatas do Miss Bumbum fazem desafio do 'photoshop' e do silicone


Participante do Espírito Santo mostra raio-X e provoca sósia de Megan Fox. Andressa Urach e candidata de Rondônia também entraram na brincadeira.

Thaís Sant'Annado EGO, em São Paulo
Rebeka Francys, Miss Bumbum Rondônia (Foto: Twitter e Divulgação MBB4)Rebeka Francys, Miss Bumbum Rondônia: com e sem photoshop (Foto: Twitter e Divulgação MBB4)
A disputa do Miss Bumbum Brasil 2014 segue causando intrigas entre as participantes. Depois de Claudia Alende, do Paraná, ser criticada por Renata Alves, do Ceará, agora ela foi desafiada por Ana Paula Costa, do Espírito Santo.

No sétimo lugar no concurso, a candidata capixaba está fazendo de tudo para conquistar votos e assumir a liderança. Tanto que ela chegou até a fazer um raio-X do bumbum para mostrar que ele é 100% natural. “Acho que isso pode me ajudar a chegar lá. Malho todos os dias, tenho uma alimentação saudável e mereço ser a nova Miss Bumbum Brasil. Estou jogando limpo, ao contrário de outras que eu tenho quase certeza que não estão”, declara ela.
A acusação de Ana Paula tem alvo certo. Para ela, Claudia Alende é ‘fake’ e usou de artifícios para conquitar o bumbum que tem atualmente. “Ela diz ser sósia da Megan Fox, mas na minha opinião ela tem silicone ou algum produto no Bumbum. Eu desafio ela a fazer uma foto mostrando o bumbum dela sem nenhum tipo de tratamento no Photoshop. Vamos ver quem é melhor! Tenho certeza que nesta eu saio na frente”, alfinetou.
Andressa Urach e Miss Bumbum Rondônia também entraram na brincadeira
Quem aderiu ao desafio do ‘bumbum sem Photoshop” foi a vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach. A apresentadora publicou uma foto sem maquiagem a pedido de sua sócia e candidata ao Miss Bumbum Rondônia, Rebeka Francis – por conta de outra brincadeira -, e respondeu com outra provocação: “Te desafio a postar uma foto do teu bumbum sem filtro e sem Photoshop”..
Não demorou muito para Rebeka, que também ficou conhecida por ser a candidata evangélica do Miss Bumbum, aceitar o desafio e publicar a imagem. “Está aí a foto, gostaram?”, escreveu na legenda.
  •  
Ana Paula Costa, Miss Bumbum Espírito Santo, mostra raio-X para provar que seu bumbum é natural  (Foto: Divulgação MBB4)Ana Paula Costa, Miss Bumbum Espírito Santo, mostra raio-X para provar que seu bumbum é natural (Foto: Divulgação MBB4)
Ana Paula Costa, Miss Bumbum Espírito Santo, agora com Photoshop (Foto: Divulgação MBB4)Ana Paula Costa, Miss Bumbum Espírito Santo, agora com Photoshop (Foto: Divulgação MBB4)
Claudia Alende, a Megan Fox brasileira (Foto: Divulgação)Claudia Alende, a Megan Fox brasileira e Miss Bumbum Paraná, foi desafiada por concorrente (Foto: Divulgação)

Paulinha mostra antes e depois: 'Nenhuma grande conquista é fácil'

Ex-BBB publicou imagem em seu Instagram, que evidencia os quilos que ela perdeu, e dá receita para quem quer imitá-la.

do EGO, em São Paulo
Paulinha Leite segue comemorando os quase 40 quilos que perdeu com dieta e exercícios. Nesta terça-feira, 2, a ex-BBB publicou em sue Instagram uma foto que mostra seu antes, gordinha, e seu depois, bem mais magra. "Paciência! Serei honesta com você. Você não vai perder dois números de manequim em um dia, você não vai perder 30 kg em um mês, você é humana e pode falhar às vezes, alguns dias serão muito difíceis, algumas pessoas dirão que você não consegue e te deixarão em dúvida. Nenhuma grande conquista é fácil e nunca o caminho para ela é reto. Só te peço para continuar e acreditar em si mesmo", disse ela na legenda, incentivando suas seguidoras.

Com muitas perguntas de como conseguiu perder tanto peso, Paulinha também contou o que fez para emagrecer. "Ia duas vezes para a a academia. Pela manhã, fazia musculação, sempre séries de quatro (repetições) de 25,  nos primeiros dias quatro (repetições) de 12. Procure um profissional, antes que o povo diga que eu estou ensinando errado. Pela noite fazia aeróbico. No início mal aguentava 15 minutos, fui aumentando com o tempo, aos poucos. Meu limite pode ser diferente do seu. Sempre bebi água gelada em jejum, ela faz milagres. Comia de três em três horas e comia duas colheres de farelo de aveia por dia (fico com menos vontade de comer as paredes). Falhei por diversas vezes, mas sempre recomecei. Quando pouco sabia, mergulhava no mundo chamado Google, lia tudo. Eu aprendi muita coisa nesse caminho e vou cada dia tentar passar um pouco disso pra vocês. Quem aí tá comigo?", declarou.
  •  
Paulinha Leite (Foto: Instagram / Reprodução)Paulinha Leite: antes e depois (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário