CRATO NOTICIAS player

domingo, 17 de novembro de 2013

Mulher é suspeita de assassinar companheiro com tiro de espingarda em Araripe









6 homicídios são registrados no Interior do Estado. (Foto: Arte/Agência Miséria)
Uma mulher é suspeita de matar o companheiro com um tiro de espingarda no município de Araripe, a 505 km de Fortaleza, no último sábado (16). De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Valda Caetano de Oliveira, 26 anos, efetuou um disparo contra seu companheiro, Francisco Claudimar Gonçalves de 30 anos.

Ainda com informações da CPI, a motivação do crime foi uma discussão do casal. O homem morreu no local e a acusada do crime está foragida.

6 homicídios são registrados no Interior do Estado

No município de Redenção, um homem que se encontrava na Praça Matriz da cidade com sua namorada, quando foi surpreendido por 2 homens que chegaram ao local em uma moto e começaram a efetuar vários tiros contra Josielson Oliveira Silva, de 26 anos, que não resistiu e morreu no local. Os suspeitos do crime estão sendo procurados pela Polícia. Não há informações sobre o motivo do crime.

Em Barbalha, a 553 quilômetros de Fortaleza, um homem identificado como Albino Vitorino Silva, foi assassinado com um tiro, no último sábado (16). A vítima identificou o autor do disparo, mas não resistiu e morreu por volta das 19h, no hospital do município.

Em Icó, a 385 de Fortaleza, um homem foi abordado por 3 homens na porta da sua residência. Erivan Dias Fialho, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros. De acordo com informações da Polícia, ninguém sabe informar nada sobre o crime, e os suspeitos do assassinato fugiram do local.

Uma perseguição policial resultou na morte de um estudante e deixou outro ferido no último sábado, no município de Itapipoca, a 135 quilômetros de Fortaleza. Já no município de Baturité, um homem de 25 anos, identificado como Francisco Lima Filho, foi morto com um tiro.

A Polícia não soube informar outros detalhes do assassinato. Outro homicídio ocorreu em Sabueiro, a 433 km de Fortaleza. Um agricultor de 34 anos, foi morto com dois tiros. O suspeito do crime está foragido. 

Fonte: Diário do Nordeste

´Amor à Vida´: César prova que Félix jogou Paulinha no lixo








César exibe a echarpe que envolvia Paulinha na noite do roubo. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Em Amor à Vida, a relação entre César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano) está cada vez pior. O vilão já trouxe à tona que o pai teve um caso com Edith (Bárbara Paz), e agora o ex-presidente do San Magno vai acabar com a reputação do atual comandante do hospital.

Diante de toda a família Khoury, César anuncia que tem uma grande revelação a fazer. "Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix", dispara. Todos começam a se perguntar o que é que o médico vai falar. Nervoso, Félix levanta a possibilidade de que César vai comentar algo sobre ele e Anjinho (Lucas Malvacini), mas não é nada disso. “Estou procurando as palavras certas, para não chocar a Paloma (Paolla Oliveira) e a sua mãe”, diz, deixando as duas muito preocupadas.

César escuta um monte de indiretas de Pilar (Susana Vieira) e do filho, até que resolve ir direto ao assunto. “Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix!”, revela. O choque é geral. “O que você está dizendo, pai?”, pergunta Paloma, quase não acreditando na história.

Mas logo ela começa a juntar as peças do quebra-cabeça. “O Bruno (Malvino Salvador) encontrou a Paulinha numa caçamba”, lembra a médica, atônita com a verdade.

Acuado, Félix não vê outra saída a não ser negar a culpa. “A história do nascimento da Paulinha tem mais de doze anos, e se o meu pai ressuscitou isso agora, é porque quer me destruir. Sim, é isso mesmo, ele quis falar aqui, na sua frente, Paloma, e na frente da minha mamy, porque quer acabar comigo, quer me tirar da presidência do hospital. Que golpe sujo, pai!”, afirma.

Bruno chama Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes), então dono do bar em que Paloma deu à luz, para pôr tudo em pratos limpos. Antes que eles entrem, Paloma já se volta contra Félix. “Eu sempre te amei como um irmão, sempre acreditei que você me amava. Você atirou a minha filha numa caçamba?”, pergunta. 

O segredo de Márcia

Félix continua tentando convencer Paloma e Pilar a não acreditarem na história, mas a entrada das testemunhas é o golpe final. Antes, Márcia quase coloca o plano de César por água abaixo, ao dizer que Félix era seu "menininho" e negar tê-lo visto no bar em que ajudou Paloma a dar à luz. Cabe a Efigênio dar um fim na mentira. "Na época, eu não quis falar para a polícia, por medo, mas eu era outro homem. Um rapaz entrou no bar perguntando por você. Ele!", grita o pastor, apontando para o vilão.

"Eu tenho uma prova. A prova que você precisa, Paloma", diz César, que puxa de uma bolsa a echarpe de Paulinha - a mesma que ela usava no dia em que sumiu - e revela que impressões digitais de Félix foram encontradas nela.

Paloma, enfurecida com toda a história, parte para cima do irmão. "Eu te odeio, Félix!", grita. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (18).

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário