CRATO NOTICIAS player

sábado, 23 de novembro de 2013

Ladrão instantaneamente se torna paraplégico durante assalto que não deu certo!



Vida de bandido é assim:



Via YouTube

Nova Olinda-CE: Uma pessoa morreu e quatro juazeirenses saíram feridos em capotamento de Fiat








Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
No asfalto ficaram as marcas do acidente (Foto: Agência Miséria)
Por volta das 14h30min desta sexta-feira um veículo Fiat Uno Mille Way de cor preta, ano 2012, e placas OIJ-9763, inscrição do Ceará, capotou na CE-292 à altura do Sitio Jurema em Nova Olinda, deixando o saldo de uma pessoa morta e outras quatro feridas. O carro era dirigido por José Juvelino Alves Barbosa, de 32 anos, residente na Rua Manoel Tavares Lopes, 253 (Frei Damião), o qual procedia de Araripe e vinha na direção de Juazeiro.

Ele teria perdido o controle do veiculo vindo a capotar varias vezes na rodovia estadual em cujo local morreu Maria Lúcia Veloso, de 50 anos, que residia na Rua da Paz, 31 (Pirajá). Ela era irmã de Josefa Morais Veloso Ferreira, residente no mesmo endereço dela, a qual ficou internada no Hospital Municipal de Nova Olinda. Os demais receberam atendimento ambulatorial e foram liberados pelo médico de plantão.

Alem do motorista e as irmãs se encontravam no Fiat Maria de Oliveira Faustino, residente na Vila Dom Bosco, 113 (Santa Tereza) e Francisco Luiz Pociano Vieira, que mora na Rua Pedro Juvenal, 24 (Frei Damião). O motorista se apresentou ao Delegado de Crato, Flávio Santos, e narrou como tudo aconteceu. A perícia criminal foi até o local e o corpo da vítima fatal trazido para necropsia no IML de Juazeiro. Segundo o Subtenente Paulino, do Destacamento de Nova Olinda, o reboque da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) conduziu o Fiat para o pátio interno da Delegacia de Crato.

Menor é trancada no banheiro e 3 são mortos a tiros na zona Norte de Natal








Vítimas foram mortas dentro de uma residência nos fundos de uma viela (Foto: Henrique Dovalle/G1)
Três homens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (23) no bairro de Igapó, zona Norte de Natal. A Polícia Militar revelou que o triplo homicídio tem características de execução, provavelmente motivado em razão de dívidas com o tráfico de drogas na região. Os disparos aconteceram dentro de uma residência que fica na Vila Paraíso, na rua João Rodrigues da Silva. Uma adolescente foi poupada. Ela estava na companhia das vítimas, mas foi trancada dentro de um banheiro no momento dos disparos.

Temendo represálias, os moradores deram poucas informações e a polícia não tem pistas de quem são ou quantos eram os criminosos. Contudo, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, apenas uma das vítimas foi identificada até o momento. Trata-se de um jovem que estava com uma carteira de reservista no bolso, chamado Felipe Barbosa Pinheiro da Silva, de 20 anos.

O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, relatou que os disparos foram ouvidos por volta das 4h. “Guarnições foram duas vezes ao local, mas não perceberam nada de errado. Na terceira chamada, encontraram os corpos dentro da casa”, disse o oficial.

Diligências foram realizadas pela região, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário