CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Brasileira diz que Justin Bieber é "bem dotado" a tabloide britânico








Tati Neves é notícia no tabloide The Sun. (Foto: Reprodução/The Sun)
Tentando aproveitar ao máximo os seus 15 segundos de fama --tempo do vídeo que fez de Justin Bieber, 19, dormindo-- Tati Neves, 27, falou ao tabloide britânico "The Sun".

A modelo que desconversou quando entrevistada pelo "Fantástico", da Globo, e pelo "Pânico", da Band, resolveu ser bem detalhista em sua entrevista ao diário.

Tati afirmou que ele tem um corpo em forma e que fica muito bem nu.

"Foi maravilhoso e inesquecível. Acredite em mim, ele é bem dotado e muito bom na cama", revelou Tati.

A modelo disse que na manhã seguinte o astro teen teria ligado e pedido para que eles se encontrassem novamente. O convite teria sido recusado pois ela estava "muito cansada" depois da boa performance de Justin.

Outro jornal britânico, o "Daily Mail", repercutiu a entrevista da modelo assim como a entrevista ao "Fantástico". Eles contataram a assessoria do cantor que preferiu não comentar o assunto.

Logo após o episódio, Justin afirmou a amigos que não transou com Tati.

Segundo relatos de membros da produção do artista ao site TMZ, o cantor disse ter dado uma festa para cerca de 50 pessoas depois de seu show no Rio, no domingo (2).

Ainda de acordo com a equipe de Bieber, ele contou ter caído no sono em algum momento durante a celebração e, então, um dos convidados teria feito a filmagem.

Fonte: F5

Brejo Santo-CE: Homem que matou a esposa e seus dois filhos será levado ao banco dos réus

Demontier Tenório///(Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Dão quando chegava ao IML de Juazeiro no dia 11 de julho trazido pelo Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O juiz Luís Sávio de Azevedo Bringel da Comarca de Brejo Santo, determinou que o comerciante Sebastião Pereira Leite, de 68 anos, apelidado por Dão Leite, seja levado a júri popular. Ele é acusado de matar a esposa e os dois filhos e a decisão do julgamento já foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico. O mesmo foi preso no último dia 8 de julho em Goiânia, quando tentou se aposentar junto ao INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Segundo a denúncia do Ministério Público do Ceará, na madrugada do dia 7 de fevereiro de 2001, na Rua Coronel Basílio no município de Brejo Santo, Dão se tornou o autor de um triplo homicídio a golpes de faca contra a esposa Alda Maria Campos Leite, que tinha 49 anos, sua filha Aline Campos Leite, apenas 9 anos, e seu filho Alex Campos Leite, de 4 anos, o qual foi esquartejado. De acordo com os autos, a mulher e o menino foram atacados enquanto dormiam.

Já a filha do casal foi morta na sala quando tentava escapar do pai. Ainda segundo o MP, Dão escondeu a faca no telhado da casa, tomou banho, trocou de roupa e fugiu para o Estado da Paraíba. Dois dias depois, ligou para um amigo e disse que estava arrependido. A partir de então, o réu passou a viver foragido e, após mais de 12 anos, foi capturado em Goiás. Ao ser interrogado, confessou o crime sob a justificativa de sentir-se “angustiado”, pois a esposa “pedia coisas que não podia dar”.

Explicou ainda que “por não ter forças para negar os pedidos”, resolveu matar a mulher e os filhos. Ao analisar o caso, o juiz decidiu mandar o acusado a júri popular, levando em consideração o depoimento das testemunhas de que a relação do réu com a família não era tranquila como aparentava, pois ele já teria agredido a esposa anteriormente, tentando cortar a barriga dela com um facão. Noutro episódio, Dão teria dado um soco na barriga da mulher, que estava grávida do segundo filho.

A agressão levou a vítima a desmaiar. Além disso, o juiz Sávio Bringel destacou que os motivos alegados pelo acusado para cometer o crime configuram como torpe e cruel em virtude da brutalidade. Quando chegou de Goiânia no dia 11 de julho, Dão foi levado direto para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro a fim de fazer exame de corpo de delito após percorrer cerca de 3 mil Km. Ao ser preso em Goiás, onde é dono de uma distribuidora de bebidas no Setor Jardim América, ele negou envolvimento nas mortes dos familiares e disse que nem casado era.

Iluminação pública deve aumentar a conta de energia no Ceará








No 1º Seminário Estadual Gestão e Eficiência em Iluminação Pública, a Aneel admitiu que o repasse pode sobrar para o consumidor (Foto: Divulgação)
Ainda com a data a ser definida, a gestão dos ativos da iluminação pública por todas as prefeituras do Estado deve gerar, principalmente nos pequenos municípios, 10% a mais em gastos, os quais poderão ser repassados aos consumidores, de acordo com estimativa do secretário-geral da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Vasconcelos Neto.

O aumento já considera os 10% que serão abatidos da conta paga pelos gestores à Companhia Energética do Ceará (Coelce), atualmente, e deve-se à estrutura (pessoal qualificado e equipamento) necessária para a gestão do parque de iluminação.

"Nós já partimos precisando de um carro com guincho, engenheiros eletricistas, todo equipamento de call center, e são estruturas que o município não tem como arcar. Isso tudo supera o abatimento (da conta que não será mais paga à Coelce pela iluminação pública) em duas vezes com certeza, não temos dúvidas disso", diz Vasconcelos, que também é prefeito de Uruburetama.

A passagem da gestão da iluminação pública para os municípios tem base na constituição de 1988 e só agora teve a obrigatoriedade exigida por conta da resolução 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Das 1.500 cidades que ainda não gerem a iluminação pública, o Ceará possui cerca de 150, de acordo com o superintendente de Regulação Comercial da Aneel, Marcos Bragatto.

No entanto, segundo o superintendente, a data limite para que prefeitos passem a administrar o serviço pode sofrer alteração e passar de 31 de janeiro de 2014 para 31 de dezembro do mesmo ano.

"Esperamos estar com o dia publicado até o fim de novembro deste ano", estimou.

Repasse ao consumidor
Diante do aumento nos custos apontados pelos prefeitos cearenses durante o 1º Seminário Estadual Gestão e Eficiência em Iluminação Pública, Bragatto admitiu a possibilidade de que um repasse pode acabar sobrando para os consumidores através da criação de taxas de iluminação pública nas cidades. "Isso vai onerar muito a receita dos municípios e ainda vamos ter de repassar para a população, que já vem cansada de tantos impostos e vai aumentar mais ainda com uma taxa de iluminação pública. Nós temos que ver uma saída", observa o secretário-geral da Aprece.

A justificativa para o repasse, de acordo com o superintendente da Aneel, é que "o custo praticado pela distribuidora hoje é inferior ao que os municípios terão, pois ela atende a uma grande quantidade de municípios. Então, ela compra em escala, compartilha estrutura, utiliza o mesmo eletricista, mesmos veículos e também a central de teleatendimento".

Perguntado sobre quanto sairia a mais para o consumidor, Vasconcelos Neto disse que o reajuste da taxa de iluminação dependerá de cada prefeitura, pois elas são responsáveis pela legislação que rege a taxa.

Consórcios são saída

Já a tal saída para que a população não seja onerada também, segundo apontou o representante da Aprece, é a criação de consórcios entre cidades pequenas para que, unidas, elas possam licitar o serviço de manutenção e modernização da iluminação pública para uma empresa privada com expertise. A ideia de ter nesses consórcios o modelo mais viável foi compartilhada pelo superintendente da Aneel e pelo diretor institucional da Coelce, José Nunes. Para ele, esta opção servirá "não só para a iluminação pública, mas para gestão do lixo, da água e outros mais".

"Mas, aqui no Ceará, a gente tem uma vantagem. Todos os municípios pequenos estão em volta de um município grande. Então, como a empresa vai prestar serviço nas cidades maiores, também vai prestar nas pequenas. Assim, a gente espera diminuir os custos com a gestão da iluminação pública que seriam repassados ao cidadão", conta Vasconcelos Neto.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário