CRATO NOTICIAS player

domingo, 17 de novembro de 2013

AM: Homem é preso ao tentar entrar em presídio com celulares no ânus









Homem tinha dois celulares e quatro chips escondidos no ânus. (Foto: Márcio Azevedo / Especial para Terra)
O universitário Ivanildo Silva dos Santos, 20 anos, foi preso na tarde desse sábado ao tentar entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na zona leste de Manaus, com dois celulares e quatro chips escondidos no ânus.  Ele foi flagrado por um agente carcerário ao sentar em uma cadeira com detector de metal.

Ivanildo, segundo o chefe de segurança da UPP, iria visitar o detento Breno Rodrigues de Almeida, preso pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto. "Essa não é a primeira vez que pegamos um caso desses. Em dezembro do ano passado um rapaz de 19 anos foi preso com um BlackBerry e um carregador escondido no ânus", lembrou Nonato dos Santos.

Em depoimento no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na zona leste, Ivanildo Silva, assumiu ser homossexual e disse que essa seria a primeira vez que levaria aparelhos celulares para dentro do presídio. Ele receberia R$ 300 pelos dois aparelhos. 

Segundo o delegado Robson Siqueira, plantonista do 14° DIP, como o crime é de menor potencial ofensivo, Ivanildo ira responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida será liberado.

Fonte: Terra

Gay traído vira queridinho das telespectadoras de "Amor à Vida"








Niko (Thiago Fragoso). (Foto: Divulgação)
Niko (Thiago Fragoso) virou queridinho das espectadoras, segundo as últimas pesquisas sobre "Amor à Vida" (Globo).

O público torce para que o personagem acabe com a raça de Amarylis (Danielle Winits).

Na trama, a médica era amiga de infância dele, mas transou com Eron (Marcello Antony), com quem Niko vivia um relacionamento gay.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha.

Fonte: F5

Inundação mata 28 pessoas no Vietnã; 9 estão desaparecidos








Foto do dia 11/11 mostra outdoor caído em Ha Long Bay após passagem do supertufão pelo Vietnã. (Foto: Kham/ Reuters)
Uma inundação no Vietnã mantou pelo menos 28 pessoas desde sexta-feira (15). Nove estão desaparecidas e quase 80 mil tiveram de ser deslocadas, segundo informações da imprensa local e do governo. Fortes chuvas caíram sobre as regiões centrais do país.

Na província de Quang Ngai, onde nove foram mortos e quatro estão desaparecidos, as águas subiram a um nível superior ao registro mais alto, atingido em 1999. Muitas casas ficaram submersas, segundo o jornal oficial "Thanh Nien".

As águas subiram rapidamente, depois que 15 hidrelétricas da região central abriram suas comportas, anda segundo a publicação.

Cerca de 100 mil casas ficaram submersas e quase 80 mil pessoas foram evacuadas, de acordo com o governo. Estradas foram fechadas devido às chuvas e alguns serviços de trem nacionais foram cancelados.

As chuvas que caem desde sexta-feira interromperam a colheita de café e a secagem do feijão das regiões centrais, atrasando dessa forma o fluxo de feijão para os portos. Ainda há mais chuva prevista para a região cafeeira neste domingo, segundo meteorologistas.

Fonte: G1, com Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário