CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de setembro de 2014

Veja os hematomas de Angela Sousa após briga com o ex-BBB Yuri


As fotos foram enviadas com exclusividade ao EGO por um amigo da dançarina do 'Domingão do Faustão', neste sábado, 6.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Angela Sousa (Foto: Ego)Angela Sousa (Foto: Ego)
Na tarde deste sábado, 6, o EGO conseguiu com exclusividade fotos que mostram os hematomas no corpo de Angela Sousa. De acordo com um amigo da dançarina do "Domingão do Faustão" que prefere não ser identificado, as marcas são o resultado da briga que ela teve com o namorado, o ex-BBB Yuri, durante as férias que eles passavam em um hotel em Maceió. A discussão aconteceu na manhã de sexta-feira, 5.
As fotos que mostram Angela de biquíni foram tiradas após ela prestar seu depoimento na Delegacia da Mulher ainda em Alagoas. Nelas, é possível ver hematomas na perna, nas costas e no rosto da dançarina.
De volta ao Rio, Angela recebeu o EGO na casa dos pais no subúrbio da cidade e falou com detalhes sobre a briga que teve com o lutador dentro do quarto do hotel. "Vivi cenas de terror e achei que ia morrer. Consegui ligar do telefone do quarto para recepção e pedi ajuda, que estava sendo agredida. Graças a Deus eles vieram muito rápido e conseguiram conter o Yuri. Na recepção do hotel, ele ligou para mãe e disse: 'Olha o que ela está fazendo comigo. Está inventando que eu agredi ela'. A mãe dele gritava e falou que ia destruir a minha vida. Fiquei com medo e foi por isso que a delegada resolveu mantê-lo preso até - pelo menos - eu voltar para o Rio. Fiquei como cliente oculta e com seguranças do hotel. Eles viram a situação e me ajudaram a ficar mais tranquila. Não consegui dormir ainda", disse ela.

Neste mesmo sábado, 6, ainda em Maceió, Yuri deixou a casa de custódia onde havia passado a noite e falou em coletiva de imprensa sobre o assunto: "Li algumas coisas e ela falando que eu dei um direto no olho dela. Se isso tivesse acontecido, ela teria entrado no hospital ou estaria inchado de uma forma surreal. Parte dos meus princípios não usar da minha força. Nunca usei com mulher ou com qualquer outra pessoa". A mãe dele também negou que tenha ameaçado a dançarina por telefone: "Isso não aconteceuaté porque meu foco era tirar meu filho dessa situação".
Angela Sousa (Foto: Ego)Angela Sousa (Foto: Ego)
Angela Sousa (Foto: Ego)Angela Sousa (Foto: Ego)
Angela Sousa (Foto: Ego)Angela Sousa (Foto: Ego)
Angela Sousa (Foto: Ego)Angela Sousa (Foto: Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário