CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de setembro de 2014

EM VARJOTA CE:HOMEM MATA CUNHADO Á TIROS EM PLENA LUZ DO DIA



O homicídio ocorreu na tarde deste domingo (06.09.14), por volta das 17h00, na chamada rua do Papoco, no bairro Acampamento, em Varjota. Segundo a Polícia Militar varjotense, a vítima foi Daniel Ribeiro do Nascimento, dn 20.07.78, residente na citada rua.
De acordo com a PM, o acusado é Antonio Olíver, conhecido como Toinho Mototáxi, que seria vigia de um estabelecimento comercial do ramo de auto peças, no mesmo bairro. Conforme o sargento B Sousa, acusado e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica, quando se desentederam e teria trocado socos. Toinho teria saído, provavelmente para pegar uma arma e, ao voltar, atirou na vítima, que veio a falacer no local. Segundo as informações preliminares, teria sido apenas um tiro nas proximidades da face. Ao tomar conhecimento do caso, a PM e a Secretaria Municipal de Segurança, através da Guarda Municipal e Pró-Cidadania se dirigiram ao local, onde os Guardas e os Agentes de Cidadania permaneceram, enquanto os policiais já passaram a realizar diligências, na tentativa de prender o autor do crime, que até o momento não foi localizado. A Perícia compareceu ao local, onde o rabecão conduziu o corpo para o IML de Sobral. Autor e vítima seriam cunhados. A esposa da vítima estaria no hospital dar à luz.
Fonte: RobertoLiraNotícias (Última Foto;varjota em Alerta)

Milagres-CE: Caminhão tomba na BR-116 e dois morrem entre as ferragens

Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Caminhão conduzia uma carga de ferro para Alagoas (Foto: Agência Miséria)
      Um acidente por volta do meio dia deste sábado no Km 461 da BR-116 na zona rural de Milagres resultou nas mortes de duas pessoas. O caminhoneiro Roberto Farias de Sá, de 45 anos, residia na Rua Fernandes Teles Cartaxo (Bairro Bela Vista) em Mauriti, e seu ajudante José Liberato de Carvalho Neto, de 48 anos, que morava no Sítio Baixio na zona rural de Conceição (PB) morreram presos às ferragens.

       Os dois viajavam em um caminhão Mercedes Benz L1513 de cor vermelha, ano 1973, e placas MUB-1899, inscrição de Inhapi (AL), procedente de Fortaleza e na direção do estado de Alagoas com uma carga de ferro Metalon. Numa reta da estrada perto da divisa entre os municípios de Barro e Milagres o pneu dianteiro do lado direito teria se soltado causando o tombo do caminhão.

      As vitimas morreram presas às ferragens, sendo necessária a convocação de militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte para resgatarem os corpos, a fim de entregá-los ao rabecão para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O Sargento Itamar e os Soldados Lucinaldo, Rolim e Bezerra, do Destacamento de Milagres, estiveram no local a exemplo de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário