CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PM morta em acidente iria se casar; mulher foi enterrada vestida de noiva


Geise Lima iria se casar na sexta-feira (12) (Foto: Reprodução/TV Bahia)
A policial militar que morreu após ser atingida por um carro durante uma abordagem na BA-052, no norte da Bahia, iria se casar no civil na próxima sexta-feira, dia 12 de setembro. A informação foi confirmada por colegas do noivo de Geise Lima Santana, que presenciou o momento do acidente. A jovem, lotada na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jacobina, foi enterrada no final da tarde desta segunda-feira (8), com o vestido de noiva, véu e a aliança que usaria no dia do casamento. Ainda segundo colegas do noivo, que também é PM, a festa seria realizada no dia 20 de setembro.

"Ele está muito abalado, transtornado, está fora de si. Ele presenciou toda a situação", relatou um colega do PM, que não quis ser identificado. O sepultamento foi realizado na cidade de Serrolândia, a 320 km de Salvador.

Segundo a polícia, o condutor do veículo que atropelou Geise Lima está foragido. O carro dele foi encontrado cerca de 50 metros depois do acidente que atingiu a PM. "O motorista não foi identificado e nem localizado ainda. Nós estamos fazendo diligências em busca dele", relatou o PM.

Acidente

O acidente ocorreu na noite de domingo (7), na região entre os municípios de Tapiramutá e Morro do Chapéu. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Geise Lima estava ao lado da viatura em uma abordagem de rotina quando foi imprensada por um outro veículo, que saiu da pista e a atingiu.

De acordo com a polícia, como o noivo socorreu a PM para o hospital de Piritiba, cidade próxima ao local da abordagem, e depois ela foi encaminhada para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1 BA

Missão Velha-CE: Trio rouba veículo da COELCE e motorista residente em Juazeiro sai baleado

Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Veículo da COELCE foi roubado por homens armados (Foto: Agência Miséria)
Um veículo Hillux cabine dupla de cor branca e placas ORU-7553, inscrição do Ceará, pertencente à Coelce (Companhia de Eletricidade do Ceará) foi roubado por volta das 22 horas desta segunda-feira no Sítio Cachoeira na zona rural de Missão Velha. Três homens armados com revólveres que trafegavam em uma motocicleta interceptaram o carro e abordaram dois funcionários da empresa quando tomaram o veículo.

O trio agiu com violência e, na saída, ainda atirou contra os eletricitários. O motorista Antônio Gonçalves de Souza, de 43 anos, residente no bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte, foi atingido com um tiro de raspão no lado esquerdo do tórax. Já o seu companheiro Almir Pereira da Silva, de 35 anos, que mora no bairro Trajano no município de Barro, escapou ileso.

Os assaltantes fugiram na camionete em alta velocidade na direção de Aurora, enquanto populares trataram de socorrer o motorista lesionado ao Hospital Geral de Missão Velha. A polícia foi avisada e os Cabos Astânio e Ricardo estiveram no local e até iniciaram diligências em companhia dos Soldados Leite, Francielinton, Carlos, Alves e Samuel além de acionarem companhias e destacamentos do Cariri.

A Coelce foi avisada e informou sobre o rastreamento do carro passando a atuar junto com a polícia da região notando que, durante muito tempo, a camionete permaneceu em estradas vicinais entre os municípios de Missão Velha e Aurora. O Sargento Xavier, Comandante do Destacamento de Barro, com os Soldados Marcelino, Júnior e Geocondes reforçaram as diligências e o mesmo foi feito em relação ao policiamento de Brejo Santo.

Por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira a Hilux apontou na BR-116 e estava a cerca de 200 metros do Posto de Gasolina Cipó que fica no estado da Paraíba quando o assaltante que dirigia o carro notou a aproximação de uma viatura da polícia. Era uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) de Brejo Santo e os PMs viram o acusado abandonar a camionete e adentrar o matagal não sendo localizado. O Subtenente Rosival levou a Hilux para a Delegacia de Aurora e, agora, a polícia tenta identificar o trio acreditando ser do Cariri por conhecer bem as estradas vicinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário