CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mesmo com piadas, Jô Soares se emociona durante volta ao trabalho


Apresentador ficou afastado de seu programa por conta de uma pneumonia. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O público se emocionou com a volta de Jô Soares ao trabalho, durante exibição de seu programa na Globo, na noite da última segunda-feira (8). Ele, aliás, também não escondeu seus sentimentos.

O apresentador estava visivelmente tocado com a recepção que recebeu no estúdio e chegou a ficar ofegante. Vale lembrar que, além da emoção, ele também acaba de se recuperar de uma infecção no pulmão.

Após ser muito aplaudido, inclusive pela banda, ele declarou: "Muito comovidamente, obrigado. Estava com saudades de vocês, das luzes. Quero agradecer de coração a todos os votos, mensagens. O que eu recebi de e-mail e mensagens de telespectadores... Vale a pena morrer, só para ver".

Mesmo com muitas piadas sobre sua internação durante o monólogo no início do "Programa do Jô", o artista não deixou de falar sério sobre sua recuperação.

"Estou muito comovido e mexido com vocês. Agradeço a todos no [hospital] Sírio-Libanês. E em especial às minhas quatro fisioterapeutas. Porque agora estou obedecendo mulheres. Elas mandam, eu faço", disse.

Alvo de diversos boatos, inclusive de que estaria com câncer, Jô garantiu que não ficou chateado e também não pensa em processar os autores. "Eu não vou processar porque até me diverti", disse.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Galinha rara tem penas, ossos e órgãos completamente pretos

 
Galinha rara tem penas, ossos e órgãos completamente pretos (Foto: Divulgação)
Devido um traço genético, algumas galinhas nativas da Indonésia nascem com as penas, os ossos e os órgãos completamente pretos. 

A ave rara é vendida por cerca de US$ 2,5 mil, mais de 5 mil reais. Além da aparência ´sombria´, a coloração escura das penas muda com a luz e adquire uma tonalidade esverdeada.

Segundo o jornal Metro, essas aves são chamadas de "Lamborghini das galinhas", em alusão ao carro de luxo, mas nem por isso escapam do forno.

Fonte: Redetv

Nenhum comentário:

Postar um comentário