CRATO NOTICIAS player

sábado, 6 de setembro de 2014

Candidata lanterninha no Miss Bumbum posa de lingerie


Luciana Sanches, representante do Maranhão, faz ensaio sensual: 'Me sinto como o Flamengo chegando à zona de rebaixamento', compara.

Do EGO, em São Paulo
Luciana Sanches, a representante do Maranhão no Miss Bumbum Brasil 2014, posou de lingerie para tentar sair da lanterna do concurso. A candidata, que está em último lugar no ranking - apenas 15 passam para a etapa final, que será disputada dia 17 de novembro - comparou a situação em que se encontra ao futebol. "Me sinto como o Flamengo chegando à zona de rebaixamento", afirmou ela, que no momento tem apenas 0,13% dos votos.

A primeira colocada é Cláudia Alende, sósia de Megan Fox, que representa o Paraná e acumula 33,73% da preferência dos internautas. Na semana passada a então ocupante da lanterna do concurso, Paolla Araújo, criticou a líder. "Ela é bem bonita, mas é 'fake'. Usa lente de contato e de corpo não é tudo isso, não. É bem magrinha", alfinetou.
  •  
Luciana Sanches, lanterna no Miss Bumbum (Foto: Divulgação)Luciana Sanches, lanterna no Miss Bumbum (Foto: Divulgação)
Luciana Sanches, lanterna no Miss Bumbum (Foto: Divulgação)Ela mostra seus atributos (Foto: Divulgação)
Luciana Sanches, lanterna no Miss Bumbum (Foto: Divulgação)Na lanterna, a candidata do Maranhão posa de lingerie (Foto: Divulgação)
Luciana Sanches, lanterna no Miss Bumbum (Foto: Divulgação)E aí, ela tem chances de estar entre as finalistas? (Foto: Divulgação)
  •  
Luciana Sanches, lanterna no Miss Bumbum (Foto: Divulgação)Luciana sensualiza (Foto: Divulgação)

EM VARJOTA CE:HOMEM MATA CUNHADO Á TIROS EM PLENA LUZ DO DIA

Segundo as primeiras informações ,um homem identificado como "Antônio olhim", que trabalha de vigia, matou o seu cunhado a tiros de revólver após uma discussão em um bar.
O fato aconteceu na entrada da rua do "Papoco" no bairro do Acampamento por volta das 16:00 horas deste sábado (06/09/14)o assassino conseguiu fugir tomando rumo ignorado, a FTA de Varjota saiu em diligência mais até o momento sem êxito.
(Fonte;varjota em Alerta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário