CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 12 de junho de 2014

POLICIAIS SÃO FUZILADOS EM SERVIÇO


Na semana passada, quatro oficiais de patrulha da polícia colombianos foram mortos supostamente por unidades de guerrilha da União Camilista - Exército de Libertação Nacional (ELN), ou o Exército de Libertação Nacional em Saravena, Arauca, Colômbia. Ejército de Liberación Nacional é uma organização insurgência operando na Colômbia. Eles foram envolvidos no conflito armado colombiano (Conflicto Armado Colombiano) desde a formação da organização em 1964.
A organização é liderada pelo Comando Central e seu chefe é Nicolás Rodríguez Bautista pseudônimo "Gabino". O ELN é considerado uma organização terrorista pela Colômbia, Peru, Estados Unidos, Canadá e União Europeia. Com pessoas como Stephen Harper (o grande amigo de Israel e do povo judeu) no comando, não há praticamente nenhuma maneira mais segura de determinar quem é o cara mau e que os bons são, do que através da verificação para ver como o governo canadense trata-los . Canadá apoia o terrorismo e se opõe à democracia e liberdade, pelo que a sua designação do ELN como uma organização terrorista simplesmente significa que há algo de certo sobre o ELN. O ELN é mais ativo em Catatumbo, Norte de Santander, Bolívar, Arauca, Cesar, Antioquia, Cauca, Nariño e Valle del Cauca.




MATARAM O "CHIBINHA" NA PONTA DA FACA APÓS BEBEDEIRA

No início da noite desta quarta-feira (11), a cidade de Bayeux registra um homicídio na comunidade Jesus de Nazaré no bairro do Mario Andreazza na cidade região metropolitana da Capital JP.
De acordo com informação Sargento júnior da 4ªCIMP a vítima tinha passado o dia consumindo bebida alcoólica junto com cunhado e consumo de droga informação da mãe da vítima após um discursão a vitima foi esfaqueado no pescoço com vários golpes de arma branca, a vítima foi esfaqueado em frente à casa chegando a caminhar no máximo 10 MT, chegando a óbito no local. A vitima foi identificado por Josinaldo Araújo dos Santos Júnior, 21 anos, vulgo "Chibinha" no local impera a lei do silêncio e difícil a cesso para chegar até a casa da vítima Fez se presente na ocorrência policias da 4ª CIPM.

Fonte: Bayeuxjovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário