CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Crato–CE: Desempregado é morto com três tiros no Bairro Independência.

A vítima respondia inquéritos policiais por receptação, lesão corporal e estatuto do desarmamento, dia a polícia.

O desempregado Santiago Matias Bringel Pereira, apelidado por “Tiago”, 28 anos, natural de Verdejante-PE foi assassinado a bala por volta das 19h50min, desta segunda-feira (09),  na cidade do Crato, no Ceará.  Ele morava na Travessa Padre Verdeja, 121, Bairro Independência, local do crime. Segundo o Sistema Integrado de Informações Policiais- SIP/SSPDS  Tiago já respondia a procedimentos policiais por receptação - Cap. Penal da ocorrência: artigo 180, código penal (Dec. Lei 2848), data da Ocorrência: 05/11/2011 na Delegacia Regional De Brejo Santo;lesão corporal dolosa - Cap. Penal da Ocorrência: artigo 129, código penal (DEC. Lei 2848)- Data da Ocorrência: 22/08/2013 na Delegacia de Defesa Da Mulher de Crato e por também infringir o  Artigo 12  do estatuto do desarmamento (Lei 10826)  

De acordo com a CIOPS Crato, informações colhidas junto a companheira da vítima a domestica Julia Luziane N. de Souza, cinco homens não identificados  invadiram a residência do casal a procura de uma pistola e drogas, logo em seguida os mesmos começaram a revirar a casa e levaram do local uma sacola supostamente cheia de drogas. Os acusados ainda tentaram levar a vítima para o veículo em que chegaram, mas “Tiago”, resistiu e saiu correndo,  sendo alvejado com três disparos de arma de fogo nas costas, vindo a tombar e morrer ali mesmo. Logo após cometerem o homicidio o quinteto empreendeu fuga seguindo destino ignorado em um veículo não identificado de cor prata.

 

Ao tomar conhecimento do ocorrido a CIOPS  acionou para o local do crime a composição policial da RD.1234, subtenente Fabio e soldados Rogério, Dias e Duarte com apoio da equipe da  Força Tática de Apoio  Motos,  subtenente Ariovaldo,  Oliveira e Lima que colheram as decidas informações a respeito do fato e isolaram a área até a chegada da perícia forense que trasladou o corpo para ser necropsiado no Núcleo de Perícia Forense regional do cariri em Juazeiro do Norte (CE). As viaturas de serviço da PM cratense encontram-se em diligencias, mas até o presente momento não obtive êxito em identificar, bem em prender os acusados. 

 


 

Em aurora na tarde de ontem (09)   o aposentado Sebastião Alves Simões, 69 anos, que estava desaparecido desde o último sábado foi encontrado morto enforcado. Corpo foi encontrado num matagal próximo a sua casa Sitio caiçara enforcado com uma corda amarrada numa arvore.

Jota Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário