| A vítima respondia inquéritos policiais por receptação, lesão corporal e estatuto do desarmamento, dia a polícia. | |
De acordo com a CIOPS Crato, informações colhidas junto a companheira da vítima a domestica Julia Luziane N. de Souza, cinco homens não identificados invadiram a residência do casal a procura de uma pistola e drogas, logo em seguida os mesmos começaram a revirar a casa e levaram do local uma sacola supostamente cheia de drogas. Os acusados ainda tentaram levar a vítima para o veículo em que chegaram, mas “Tiago”, resistiu e saiu correndo, sendo alvejado com três disparos de arma de fogo nas costas, vindo a tombar e morrer ali mesmo. Logo após cometerem o homicidio o quinteto empreendeu fuga seguindo destino ignorado em um veículo não identificado de cor prata.
Ao tomar conhecimento do ocorrido a CIOPS acionou para o local do crime a composição policial da RD.1234, subtenente Fabio e soldados Rogério, Dias e Duarte com apoio da equipe da Força Tática de Apoio Motos, subtenente Ariovaldo, Oliveira e Lima que colheram as decidas informações a respeito do fato e isolaram a área até a chegada da perícia forense que trasladou o corpo para ser necropsiado no Núcleo de Perícia Forense regional do cariri em Juazeiro do Norte (CE). As viaturas de serviço da PM cratense encontram-se em diligencias, mas até o presente momento não obtive êxito em identificar, bem em prender os acusados.
Em aurora na tarde de ontem (09) o aposentado Sebastião Alves Simões, 69 anos, que estava desaparecido desde o último sábado foi encontrado morto enforcado. Corpo foi encontrado num matagal próximo a sua casa Sitio caiçara enforcado com uma corda amarrada numa arvore.
|
CRATO NOTICIAS player
quarta-feira, 11 de junho de 2014
Crato–CE: Desempregado é morto com três tiros no Bairro Independência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário