CRATO NOTICIAS player

domingo, 15 de junho de 2014

Conheça as modelos que seduzem os viajantes em outdoors espalhados pela Via Dutra


A modelo catarinense Yasmin Coelho virou estrela no Rio Foto: Divulgação
Clarissa Monteagudo

“Eu te conheço de algum lugar...”. Desde que se tornou a garota do outdoor, a professora Glauce Santos, de 19 anos, já se acostumou a ouvir essa frase na rua. Se antes a ex-normalista de 1,49m e 55 quilos implicava com a altura, hoje vê sua foto estampada em medidas colossais: nove metros de comprimento por três de altura. Moradora de Nova Iguaçu, Glauce é uma das deusas que pairam sobre a estrada mais importante do país, a Rodovia Presidente Dutra.
— Saio para comprar roupas, e as pessoas dizem: “É a menina do outdoor”. Trocamos telefone, e-mail, já tenho mais de duas mil pessoas no Face — conta a professora, “descoberta” na festa de 2 anos do irmão caçula:
— A Claudia (mulher do fundador da grife) é prima do meu padrasto. Na festa, disse que eu e minha irmã éramos bonitas, mas não estava procurando modelo. Quando precisou de alguém, ela se lembrou “da filha da Simone, que mora no bairro...”.
Hoje, a vida da professora mudou. Seus colegas do curso normal vivem passando mensagens com fotos do outdoor tiradas na Dutra. Glauce já recebeu outros convites, mas só poderá aceitar quando terminar o contrato. É modelo exclusiva. E já incorporou o estilo da profissão.
— Eu já tive minha fase “Glauce gostosa”. Estou numa fase “Glauce bonita”. Não tenho mais as pernonas, a bunda tão grande nem cinturinha tão fina. Meu manequim é 36 — diz a moça, que na vida real dá aulas particulares, cuida do irmãozinho e, pé no chão, espera conquistar a independência passando em concurso público, um perfil bem fiel ao público da grife.
Professora, Glauce foi descoberta na festinha de 2 anos do irmão caçula
Professora, Glauce foi descoberta na festinha de 2 anos do irmão caçula Foto: Divulgação
Mas nem todas as beldades que emolduraram a Via Dutra conhecem a Baixada. É o caso da modelo catarinense Yasmin Coelho, de 19 anos, uma das muitas belas sulistas que estrelam as campanhas de verão das grifes no Rio.
— Foi minha primeira grande campanha de moda praia e me ajudou a montar meu próprio material. Levei essas fotos para o México — conta a jovem modelo.
Ela se enquadra no perfil procurado pelo setor: modelos curvilíneas, morenas e sensuais. Quem assinou as fotos foi Rodrigo Melo, catarinense especializado em moda-praia, responsável por vários outdoors de grifes.
— Minha mulher não tem ciúme. As pessoas fantasiam, mas a gente começa às 5h, carrega material, fica sem comer. É pauleira.
Ah, coitado!


/extra.globo.com/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário