CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Comerciante é morto com tiro no peito por ter só R$ 20 no caixa

O crime foi filmado pelas câmeras de segurança. Elas mostram os suspeitos correndo logo após o tiro ser disparado

Luis Fernando,de preto, e Rafael, na delegacia
Luis Fernando,de preto, e Rafael, na delegacia
Foto: Fabiano Rocha/Extra
O comerciante Icrebison Estanislau de Souza, de 50 anos, foi morto com um tiro no peito durante um assalto ocorrido nesta terça-feira, na Rua Manoel Serrão, no Bairro Antonina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo investigações da Polícia Civil, quatro homens invadiram a pet shop da vítima - que era conhecida como Mineiro - e anunciaram o roubo. Ao ver que havia apenas R$ 20 no caixa, um dos suspeitos teria se irritado e mandou um dos cúmplices atirasse em Mineiro.
O crime foi filmado pelas câmeras de segurança. Elas mostram os suspeitos correndo logo após o tiro ser disparado e depois um Punto preto em alta velocidade - foi o carro usado na fuga.
A vítima ainda foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu ao ferimento. O comerciante será enterrado às 14h desta quarta, no Cemitério São Miguel, também em São Gonçalo.
Dois suspeitos do crime foram presos e levados para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. De acordo com o delegado Wellington Vieira, titular da especializada, a polícia quer que Luiz Fernando Oliveira Castro de Mello, de 20 anos, e Rafael de Oliveira de Almeida, de 22, forneçam detalhes sobre o crime.
- O que temos é que o crime foi cometido realmente por causa da quantia pequena de dinheiro. Vamos ver se eles confessam isso - disse Wellington.
A prisão ocorreu no município de Itaboraí, também na Região Metropolitana, para onde os quatro fugiram depois do roubo, no Punto. O carro foi abandonado e os suspeitos então se dividiram em duas duplas. Uma roubou um Siena prata e a outra, um Corolla preto.
Os presos estavam no Corolla e foram presos por policiais do 35º BPM (Itaboraí) depois de atropelarem uma mulher. A polícia, agora, faz buscas aos ocupantes do Siena.
FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário