CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fortaleza-CE: Garoto morre em incêndio na casa









O fogo destruiu parte da residência, localizada na comunidade Curva da Viúva, nas proximidades do José Walter. O menino morreu no local. (Foto: Kiko Silva)
Uma tragédia familiar ocorreu, na manhã de ontem, na periferia de Fortaleza. Um menino de apenas 5 anos de idade morreu carbonizado em um incêndio dentro de sua residência, localizada na comunidade Curva da Viúva, próxima ao Conjunto Prefeito José Walter (zona Sul da Capital).

O garoto, identificado como Nícolas Celestino, estava em casa com um irmão, de sete anos, quando o fogo de alastrou pela residência. Os pais haviam saído para ir buscar um liquidificador em uma casa perto dali. Os vizinhos perceberam as chamas se alastrando na residência e conseguiram salvar o irmão de Nícolas, um garoto de 7 anos.

Fogo

"Quando percebemos, as labaredas já estavam bem alta. Um dos garotos conseguiu se salvar, mas o pequeno ficou dentro da casa. Foi uma tragédia, ainda estamos abalados com isto que aconteceu", contou um dos vizinhos à Reportagem ainda na manhã de ontem. A vizinhança ficou abalada com a morte do menino.

Outros moradores preferiam denunciar, segundo eles, a demora do Corpo de Bombeiros em atender à ocorrência. Segundo eles, quando os bombeiros apareceram, a casa já estava praticamente destruída pelas chamas. Em meio ao que restou dos móveis, paredes e do teto, os militares encontraram o corpo do garoto Nícolas.

Na tarde de ontem, a Reportagem esteve no local. O pai dos garotos ainda estava nervoso, mas contou ser evangélico e que ainda buscava entender o que havia acontecido. Ele confirmou que havia saído com a esposa e o terceiro filho do casal para ir apanhar o eletrodoméstico que havia sido levado para conserto. Quando voltava param casa, se deparou com a notícia de que sua casa estava pegando fogo.

Perícia

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada pela Polícia Militar e esteve na casa onde ocorreu o sinistro. Os peritos fizeram uma minuciosa vistoria em busca de detectar a causa do incêndio. O laudo, porém, somente deve ficar pronto em 20 dias.

Paralelamente ao trabalho da Perícia e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso e descobrir se houve negligência ou omissão dos pais das crianças que estavam na residência.

O corpo carbonizado do menino Nícolas foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Outro caso

No começo da noite de ontem, populares atearam fogo em um veículo modelo Fiesta, prata, logo após este atropelar uma criança. O caso aconteceu por volta de 19h30. Segundo apurou a Polícia, os ocupantes do veículo teriam abandonado o carro e fugido a pé. 

Fonte: Diário do Nordeste

Após depressão, Padre Marcelo relata dieta: "só alface e hambúrguer"








Padre Marcelo se recupera após eliminar 40kg com uma dieta à base de hambúrguer e alface. (Foto: Leo Franco e Thiago Duran / AgNews)
Padre Marcelo passou recentemente por um período delicado de sua vida. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, deste domingo (8), ele relatou que teve depressão e que fez uma dieta que prejudicou sua saúde. “Fiz uma dieta maluca, só com alface e hambúrguer. Seis meses fazendo isso”, relatou Marcelo, fragilizado e com dificuldade para falar as palavras com clareza.

Segundo ele, a ideia de emagrecer veio quando as pessoas começaram a falar que ele estava acima do peso. “As pessoas comentavam que eu estava muito gordo, mas eu não estava gordo, estava inchado. Eu corria, mas não estava eliminando”, contou. “Infelizmente eu exagerei, mas acredito que foram 35kg ou 40kg (que ele perdeu)”. “Você se olha no espelho, mas não se vê magro”, acrescentou ele, que buscou um psicólogo.

Outro resultado da dieta foi um tombo que deixou vários machucados nos braços e pernas do padre – ele exibiu os ferimentos para a jornalista Renata Vasconcellos. O incidente aconteceu enquanto ele corria na esteira e se sentiu fraco devido à má alimentação.

Marcelo também falou sobre a fama e seu desentendimento com o Padre Fábio de Melo, depois que ele criticou o colega por não usar a batina em suas apresentações. “Nós conversamos sobre isso, eu pedi desculpa para ele”, disse ele, ao reclamar da super exposição de sua imagem. “Qualquer coisa que você fizer errado hoje, todo mundo tem um celular e coloca foto na internet”, desabafou o padre, ao afirmar que não consegue sair na rua tranquilamente.

“Tudo tem o seu preço”, ponderou ele, no entanto. “Esse é o grande perigo em qualquer lugar, qualquer religião. Colocam você em um pedestal, mas eu sou um ser humano”, completou Marcelo, ao finalizar a entrevista afirmando que está bem. “Deus permitiu que eu passasse por um pouquinho do que é depressão. Desculpa a palavra, mas eu achava que era frescura”.

Fonte: Terra

Reginaldo Rossi tem piora e volta para a UTI de hospital no Recife








Rossi participou de gravação com a banda Calypso em agosto deste ano. (Foto: AgNews)
Com uma piora no quadro de infecção pulmonar, o cantor Reginaldo Rossi, de 69 anos, voltou neste domingo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronária do Hospital Memorial São José, no Recife. As informações são da Globo News.

Após sofrer um derrame pleural, que se caracteriza pelo acúmulo de líquido no pulmão, o cantor foi internado no dia 27 de novembro. 

Conhecido como o Rei do Brega, Rossi está em atividade desde 1964. Entre seus maiores sucessos estão Garçom, Em Plena Lua de Mel e A Raposa e as Uvas.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário