CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ÔNIBUS COLETIVO ESMAGA CABEÇA DE VEREADOR NA BR-316

Um acidente na noite desta quarta-feira (10), na BR-316, próximo ao viaduto do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, provocou a morte do vereador do município de Santo Antônio dos Milagres (119 km de Teresina), Francisco Machado de Araújo, de 62 anos, que teve a cabeça decepada no acidente, após ter sido esmagada pelos pneus de um ônibus coletivo da capital.

O empreendedor individual, Roberto Romão, afirmou que a vítima estava descendo do ônibus da empresa Cidade Verde, que faz a linha Integração Sul - Planalto, Bela Vista e Shopping, de placas LVN-9245, quando tropeçou na porta do veículo e caiu no canteiro da pista, momento em que o ônibus saiu e passou por cima da sua cabeça. “A cabeça dele está nas axilas, ele ficou completamente sem cabeça, apenas com a parte do tronco”, disse a testemunha.
O motorista do ônibus deixou o veículo no local e fugiu. Muitos curiosos se aglomeraram na pista e tentavam tirar fotografias do corpo do homem. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram o local do acidente e afirmaram que possivelmente o motorista não será responsabilizado, pois se trata de uma fatalidade. O representante da empresa de ônibus foi ao local para prestar os devidos esclarecimentos e acompanhar o trabalho da polícia.
Os peritos do IML (Instituto Médico legal) foram acionados para fazer o resgate do corpo . O corpo do vereador está sendo velado na casa da família no município de Santo Antônio dos Milagres, onde ele residia.Fonte;MeioNorte

LÍDER DA CHACINA FOI MORTO NA TARDE DE ONTEM

Principal suspeito de envolvimento na chacina que deixou seis mortos e três feridos no último domingo no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, Firmino Neto Xavier Campos, 29 anos, foi morto na tarde de ontem, em uma operação da Polícia Civil.
O delegado Moisés Damasceno, diretor do DEPIN, Departamento de Polícia do Interior, informou que as investigações levaram à casa do acusado, na Rua Tamoios, bairro Gusmão. Segundo a polícia, Firmino Neto - que já tinha quatro mandados de prisão em aberto e prisões por tráfico de drogas, roubo de carros e homicídios, saiu pelos fundos da casa e tentou fugir por cima de telhados vizinhos, onde acabou alvejado.


Imagens do radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário