CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de setembro de 2014

Nicole Bahls rebate Antônia Fontenelle: 'Não discuto com idosas'


Após atriz dizer que não quer seu nome envolvido em briga por Emerson Sheik e criticar os relacionamentos dele, a apresentadora desabafou.

Eliane Santosdo EGO, no Rio
Nicole Bahls e Antônia Fontenelle (Foto: Agnews)Nicole Bahls e Antônia Fontenelle: novo round com alfinetadas em torno de um assunto, Emerson Sheik
Soou o gongo de mais um round na briga entre Nicole Bahls e Antônia Fontenelle, em uma luta que parece não ter fim. Depois de receber críticas da atriz por envolver seu nome em uma suposta briga por Emerson Sheik - com quem Nicole Bahls ficou em Fortaleza na última semana, e com quem Fontenelle namorou -, a morena não se calou.

"Eu não discuto com pessoas idosas. Respeito. Eu e Emerson temos uma carreira, uma profissão. Não sou ex de velho", disparou Nicole.

 "Sempre me envolvi com homens mais novos. Desejo que Fontenelle encontre alguém, que seja feliz. Ela entrou no meio da história, e agora está colhendo o que plantou. Ela foi consolar uma briga nossa, acabou se envolvendo e agora quer se fazer de vítima. Sofrimento pra mim é câncer".
Nicole questiona ainda o fato de Antônia ter sugerido a morena algumas regras de conduta. "E que história é essa de que ela me deu dicas de comportamento? Minha mãe morreria porque sempre me cobrou ter uma profissão. Homem para mim é consequência e não prioridade. Minha mãe é uma mulher digna, e a única que me faz ouvir e seguir conselhos. O dia em que Fontenelle, uma mulher idosa, for concorrência para mim, estou fora da TV", alfinetou.
Sheik e Nicole (Foto: Divulgação/Divulgação)Sheik e Nicole em Fortaleza: romance
'Não jogo pérolas aos porcos'
Antônia Fontenelle foi procurada pelo EGOna madrugada do sábado, 6, para falar sobre as notícias que estão sendo publicadas nos veículos de comunicação envolvendo seu nome e um possível desentendimento com a apresentadora Nicole Bahls - quando as duas se encontraram na porta de uma  festa no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio.

Segundo as publicações, Bahls e Fontenelle discutiram por causa do jogador Emerson Sheik, com quem Antônia teve um breve romance.

"Quero deixar bem claro, pela última vez, que nunca briguei com ninguém em porta de festa. Sou inteligente o suficiente pra não me dar ao trabalho de jogar pérolas aos porcos. Tive, sim, um breve namoro com o Emerson Sheik. Namoro esse que dei por terminado em fevereiro deste ano. Desde então, ele é um amigo querido. Sempre deixei isso muito claro", disse a loira ao EGO.

PF detém mulher do senador Eunício Oliveira sem ordem judicial


Senador classificou constrangimento como gesto "aloprado" de aliados do governador Cid Gomes.
Foto: Mônica Paes de Andrade Oliveira e Eunício Oliveira
Mônica Paes de Andrade Oliveira, mulher do candidato a governador do Ceará pelo PMDB, senador Eunício Oliveira, foi abordada na última quinta-feira por três policiais federais no aeroporto Pinto Martins, destinado a jatos executivos, na capital cearense. Ela se preparava para viajar a Juazeiro do Norte, rumo a uma reunião com 1,5 mil mulheres, em apoio à candidatura de Eunício. Na bagagem, levava dezenas de caixas com material de campanha.

Por mais de duas horas, ela ficou detida, enquanto os policiais revistavam caixa por caixa, sob a justificativa de que se tratava de "procedimento normal de aeroporto". Os agentes rasgaram bandeiras e caixas durante a revista. 

Paralelamente ao constrangimento provocado à senhora no aeroporto, o motorista da caminhonete que levava placas da campanha para o mesmo evento em Juazeiro foi abordado na estrada por policiais federais que revistaram tudo. Pediram inclusive para ver a carteira do motorista, que carregava apenas R$ 70.

O senador ficou furioso com o tratamento grosseiro dispensado à esposa. Ele classificou o constrangimento ao qual sua família e apoiadores foram submetidos como mais um gesto "aloprado" por parte dos aliados do governador Cid Gomes. "É uma tentativa de intimidação. O Ciro e o Cid jogam esse jogo de intimidação junto com o PT. Dossiê aloprado eles sabem fazer. Fizeram em campanhas anteriores", disse Eunício por intermédio de assessores. "O medo do Cid e do Ciro de me ver sentado naquela cadeira é sabem que vou apurar todos os malfeitos. Vou querer ver o estado ressarcido e quem tiver que pagar vai para a cadeia", completou o senador.

Fonte: Denise Rothenburg/ Correio Braziliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário