CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MULHER BATE DE FRENTE COM CARRETA E MORRE


Na tarde da última segunda-feira (08) um grave acidente foi registrado em Presidente Epitácio no Estado de São Paulo. Uma carreta bi trem, conduzida por Gregory Jorge dos Santos de 28 anos se chocou frontalmente com uma moto Honda Biz que era conduzida por Ruti Ramos Almeida de 40 anos.

A condutora da moto morreu na hora e sua motocicleta ficou presa na lateral esquerda da parte frontal do caminhão. Segundo o motorista da carreta ele fazia o trajeto em direção ao Mato Grosso do Sul quando a motociclista que vinha no sentido contrário subitamente entrou na sua frente e veio em sua direção sem chances de desviar. O motorista passa bem. As causas do acidente estão sendo investigados.
Fonte;portalplantaopolicial

Barro-CE: Dupla confessa ter baleado motorista e roubado o carro da Coelce em Missão Velha

Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Romário e Vanderson foram presos em Barro (Foto: Agência Miséria)
Os dois jovens presos na manhã desta quinta-feira na BR-116 no município de Barro confessaram envolvimento nos crimes de lesão corporal e assalto contra o motorista da Coelce Antônio Gonçalves de Souza, de 43 anos, residente no bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte. Por volta das 22 horas da última segunda-feira, a vítima dirigia um veículo Hillux cabine dupla de cor branca pertencente à empresa a qual foi interceptada na estrada do Sítio Cachoeira em Missão Velha.
Dupla estava com um revólver e drogas 
(Foto: Agência Miséria)
Além de tomarem o carro, balearam o motorista de raspão no tórax. Quatro horas depois, a Hilux foi abandonada perto do Posto de Gasolina Cipó situado às margens da BR-116 no município de Cachoeira dos Índios (PB). Eles viram a aproximação de uma viatura da FTA de Brejo Santo e pararam a camionete fugindo a pé por dentro do mato. A dupla confessou ainda ter tomado um taxi de assalto na semana passada em Brejo Santo e já foi presa anteontem dentro de outro taxi que, provavelmente, iria roubar.

Na manhã de quinta-feira, Rudivan Almeida dos Santos, o Lagartão, apanhou os dois em seu taxi Fiat Doblô de Cajazeiras (PB) em Cachoeira dos Índios. Para sorte do taxista, a polícia interceptou o carro no Posto Fiscal de Monte Alegre em Barro encontrando com Romário Alves de Araujo, de 27, e Vanderson Jose da Silva, de 19 anos, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, papelotes de cocaína, uma enorme pedra de crack e alguns objetos supostamente roubados do carro da Coelce. Romário mora em Petrolina e seu comparsa em Salgueiro, ambos no Pernambuco, sendo que o primeiro é ex-presidiário naquele estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário