CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mãe negra dá à luz filho branco e impressiona equipe médica


Catherine Howarth e o filho. (Foto: Reprodução / Facebook)
Uma mulher negra impressionou a equipe médica de um hospital inglês após dar à luz um bebê branco, na cidade Milton Keynes. Catherine Howarth, de 32 anos e origem nigeriana, pariu Jonas - hoje com três meses - num caso raro, que acontece apenas um por milhão. As informações são do jornal Daily Mail.

“A parteira olhou de mim para ele e vice-versa, sem acreditar no que via”, lembra a mãe sobre o dia do parto, 1º de junho. Com sua pele bem branquinha, olhos verdes e cabelos castanhos claros, quando no colo da mãe, a diferença na cor de pele entre eles é perceptível.
Jonas, hoje com três meses. (Foto: Reprodução / Facebook)

“Foi-nos dito que eu podia ter um gene recessivo. Meus pais eram da Nigéria e, pelo que podemos lembrar, sempre fomos uma família de negros”, explicou Catherine, casada com Husband Richard, de 34 anos, que é branco.

O pai do menino ficou igualmente chocado quando viu pela primeira vez seu filho, o primeiro do casal. No entanto, para ele, a cor do bebê não é um diferencial. “A cor da pele de Jonas não é nenhuma preocupação. Ele é um bebê saudável e feliz é o que importa”, afirmou.
Catherine Howarth e Husband Richard. (Foto: Reprodução / Facebook)

Apesar de terem tido um filho branco, o casal, no entanto, não deve repetir a façanha. Segundo especialistas, essa combinação de genes é extramente rara.

Fonte: Extra.com

Mexicana faz 127 anos e explica longevidade: nunca se casou









Leandra Becerra Lumbreras (Foto: Reprodução/YouTube)
Leandra Becerra Lumbreras nasceu em 31 de agosto de 1887. Aos 127 anos, a mexicana é a pessoa que mais viveu no mundo.

Em entrevista à Televisa, Leandra deu a receita para a longevidade: comer chocolate, dormir por dias seguidos e não se casar.

Apesar de nunca ter subido ao altar, a idosa teve 73 bisnetos e 55 tataranetos.

A centenária chegou a lutar na Revolução Mexicana (1910 a 1917) como líder de um esquadrão composto só por mulheres.

Em entrevista ao jornal "El Horizonte", uma neta comentou que Leandra "sempre lutou" e que "estava costurando e tecendo até dois anos atrás".

A mexicana já enterrou cinco filhos e vários netos - o último em 2013, aos 90 anos.

Fonte: O Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário