CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Polícia prende trio com armas e sob acusação do tráfico de drogas


 

Demontier Tenório ///   .miseria.com.br                                                                                               Sidney e o casal Josiane e Paulo Henrique foram levados para a delegacia (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria) Três jovens foram presos no final da manhã desta quinta-feira a partir de averiguações feitas por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM em Juazeiro do Norte. Tudo começou com Sidney Ferreira Clementino, de 25 anos, em poder de quem os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola bereta automática calibre 22 e um revólver calibre 32 totalmente municiado. Ele assumiu a propriedade das armas, porém em sociedade com uma pessoa que os PMs manifestaram o desejo de irem até a casa do mesmo. Ao chegarem no imóvel 132 da Rua Francisca Pereira (Frei Damião), se depararam com uma jovem de saída e levando consigo uma criança. Era Josiane Monteiro Gomes, de 21 anos, que autorizou a entrada dos policiais. Armas, drogas e dinheiro apreendidos em poder do trio. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria) Na casa, os militares encontraram com o esposo dela e sócio de Sidney sendo identificado como Paulo Henrique Fernando da Silva, de 22 anos. As buscas prosseguiram quando os policiais se depararam com 136 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro provavelmente oriunda da venda de drogas. Os três foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

The Economist sobre Marina: "Há muito pouca substância"









Revista britânica The Economist traz editorial com críticas à candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência da República (Foto: Divulgação)
A revista britânica The Economist traz editorial com críticas à candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência da República. No texto, a publicação defende que Marina tem de "fazer mais para provar que merece" o Palácio do Planalto. A Economist diz que "há pouca substância e muita conversa sonhadora sobre a ´nova política´" no discurso da ex-ministra. A The Economist dá amplo espaço a Marina Silva na edição impressa que chega às bancas neste fim de semana. Além do editorial, há uma reportagem sobre o avanço da ex-ministra.

"Marina Silva ainda tem de dizer mais sobre como exatamente uma pessoa relativamente estranha (outsider, em inglês) iria governar o Brasil. No momento, há muito pouca substância e muita conversa sonhadora sobre ´nova política´", diz o editorial. "No final, os eleitores do Brasil têm de fazer uma escolha entre ficar entre a Rousseff sem brilho, o Aécio amigável aos negócios ou apostar na emocionante, mas obscura Marina Silva", diz o editorial.

Para a Economist, Marina precisa superar "duas preocupações". "A primeira é a reputação de intransigência que tornaria difícil administrar o Brasil, onde o multipartidarismo é a norma", diz o texto, ao lembrar que a candidata deixou o governo de Luiz Inácio Lula da Silva por oposição em relação a algumas políticas ambientais. "Sua fé pentecostal faz com que ela não seja liberal em algumas áreas", completa o texto, ao citar a questão dos direitos civis dos homossexuais.

A outra preocupação da Economist é a experiência. "Dilma Rousseff já é presidente e Aécio Neves governou bem o Estado de Minas Gerais durante anos. Há pontos de interrogação sobre o fracasso de Marina Silva em registrar seu próprio partido político a tempo da campanha presidencial", cita o editorial. "Ela sabe pouco sobre economia." A revista reconhece, porém, que a experiência tem benefícios questionáveis. "Dilma era considerada uma gestora competente antes de assumir o cargo, mas sua interferência ajudou empurrar o Brasil para a recessão", diz o editorial.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário