CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Homem é preso com 46 quilos de cocaína em Paraipaba, no Ceará









Homem foi preso com mais de 40 quilos de drogas (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Um homem de 25 anos foi preso nesta segunda-feira (8) com 46 quilos de cocaína, divididos em 40 tabletes. De acordo com a Polícia Federal, o homem foi preso no município de Paraipaba, a 91 quilômetros de Fortaleza. A droga estava em um carro, acondicionada em um compartimento no banco traseiro do veículo.

O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados à Superintendência Regional de Polícia Federal no Ceará. O homem foi indiciado por tráfico interestadual de drogas e, em depoimento, disse que a cocaína é oriunda do estado do Maranhão.

Outras prisões

Nesta segunda-feira, a polícia apreendeu 90 quilos de drogas e prendeu dois homens na comunidade Rosalina, no Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. A prisão ocorreu durante operação da Polícia Civil na noite de segunda e foi divulgada nesta terça-feira (9).

Segundo policiais civis, os dois suspeitos eram investigados por tráfico de droga na região e montaram uma estratégia para prendê-los. Os policiais esperaram um dos suspeitos deixar a residência e o abordaram.

Fonte: G1 CE

Chorando, piloto avisa a passageiros que avião pode cair no mar e explodir

Um piloto da companhia aérea Europe Airpost entrou em pânico nesta terça-feira (9). Muito angustiado, ele pegou o rádio do sistema interno da aeronave e, chorando, avisou aos passageiros que eles deveriam se preparar para uma possível queda no mar seguida de explosão.
De acordo com o The Mirror, o Boeing francês 737 saiu de Split, na Croácia, e seguia em direção a Nantes, na França. Após o comunicado, os passageiros entraram em pânico e começaram a gritar enquanto colocavam os salva-vidas, disse Benjamin Girar, um dos passageiros. Apesar do problema, o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência na cidade italiana de Veneza e salvou todos que estavam a bordo. “As pessoas que estavam na parte de trás do avião disseram que um dos motores havia parado de funcionar, o que depois foi confirmado pelo comandante que avisou que teríamos de descer em Veneza, sendo uma oportunidade para visitarmos a cidade”, declarou um dos passageiros do jornal britânico. Apesar das declarações dos passageiros, a empresa aérea negou que o piloto tenha causado qualquer espécie de desespero nas pessoas que estavam na aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário