CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fortaleza-CE: Grupo mata dois e deixa um ferido em condomínio









(Foto: Naval Sarmento/Diário do Nordeste)
Dois homens foram assassinados e um saiu baleado em um condomínio localizado na Rua 23 de Junho com Rua Guararema, no bairro Granja Lisboa. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (8).

Quatro suspeitos chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos contra Regis Soares da Silva, 39, que seria irmão de um policial militar, e Leonardo Moreira do Carmo, 20, conhecido como ´O Careca´, ambos morreram no local.

Um terceiro homem foi lesionado a bala na perna e socorrido. Segundo informações da Polícia, o ´Careca´ seria fugitivo de um presídio em Paracuru.

Fonte: Diário do Nordeste

Estudante é morta por estrangulamento em Canindé









Segundo a Polícia, o acusado do crime disse, em depoimento, que matou a jovem de 18 anos e depois foi para casa dormir (Foto: Antônio Carlos Alves)
Canindé O homem acusado de matar uma estudante neste município foi preso por policiais militares. O crime ocorreu na noite de domingo na Rua Adenise Cordeiro, no bairro da Bela Vista. A Jovem Maria Juliana Teixeira Matos, de 18 anos, natural do Município de Pentecoste, foi estrangulada pelo funcionário de um mercadinho, identificado como Francisco de Freitas, conhecido como ´Chiquinho´.

De acordo com a Polícia, Juliana foi morta dentro de uma casa abandonada. Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) informaram que a vitima foi morta por estrangulamento. ´Chiquinho´ disse em depoimento que matou a estudante, porque ela havia lhe ameaçado.

"Eu queria apenas mostrar para ela, que as coisas não funcionavam da maneira que ela pensava. Tentei dar um susto nela, mas acabei matando-a", disse o acusado na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Dormir

O acusado disse, ainda, que matou a moça e foi para casa dormir e, somente na manhã de ontem, retornou ao local para ter certeza do que tinha acontecido, foi quando acabou preso por policiais civis e militares.

Conforme relato de moradores, ´Chiquinho´ passou todo o feriado de 7 de Setembro bebendo e quando se deparou com a garota começou a discutir e cometeu o delito. Durante as investigações, os policiais descobriram que ele tirou várias fotos de alunas que desfilaram no dia 7 de setembro e revelou as fotografias em uma loja da cidade.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário