CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Curiosidades: 9 coisas que acontecem com uma pessoa quando morre!


Existe vida após a morte? Essa é uma pergunta, ainda sem resposta, que maioria das pessoas gostaria de saber.

Várias pessoas tem afirmado que morreram e viram a vida após a morte, mas foram trazidas de volta. As história foram divididas em 9 temas, de acordo com o que essas pessoas viram, ouviram e sentiram. Veja abaixo:

1) A Luz: A grande maioria das pessoas que morreram relataram ter visto a famosa "luz no fim do túnel."
9 fatos que aconteceram com pessoas que estiveram prestes a morrer foram divulgadas em busca de desvendar os mistérios após a morte. Saiba o que ocorre quando morre.

2) Você pode ver seu corpo: Muitos têm a “experiência fora do corpo”. Isso significa que elas são um espírito incorpóreo flutuando sobre seu corpo. Qualquer tentativa de restaurar a conectividade entre a consciência e o corpo físico, deixam a pessoa desesperada por alguns momentos.

3) Anjos da Guarda: Vários afirmaram ter visto pelo menos um anjo ou espírito olhando por cima deles, e aparentemente, cuidando durante o período próximo da morte. Alguns dizem que eles são ajudados pelo espírito através da vida após a morte, antes de serem enviados de volta para seu corpo.

4) Você é visitado por sua mãe: Muitos relataram que foram visitados por suas mães através de visões.

5) Ver parentes mortos: Pessoas que morreram e voltaram à vida disseram que eles viram seus parentes. Aparentemente, alguns deles são recepcionados por aquilo que parece ser uma grande festaorganizada por seus familiares mortos.

6) O Flash Vida: Conta-se que existe uma momento que se revive os melhores e piores momentos da vida, através de várias imagens que vão surgindo na memória.

7) Você pode ver todos e ouvi-los: Muitas pessoas relatam sua capacidade de ver as pessoas na sala com eles e tentando interagir, mas não podem porque o seu corpo está sem vida e seu espírito / consciência, permanece acordado.

8) A paz: Para uma grande maioria, quem voltou a vida sentiu uma enorme sensação de paz e tranquilidade.

9) Você não quer retornar: De acordo com vários relatos, a experiência da morte é tão calma que muitas pessoas que experimentam não desejam voltar para a vida.

Fonte: Viral Nova

AGRICULTOR FOI MORTO COM AS MÃOS AMARRADA E JOGADO EM CACIMBÃO

A violência não dar trégua em Brejo dos Santos, município com pouco mais de seis mil habitantes, mas que apresenta índices alarmantes de homicídios, decorrentes de brigas e rixas entre famílias, que vem ao longo dos últimos anos fomentando a criminalidade na cidade, que já foi denominada de ‘terra dos médicos’, face ao grande número de brejo-santenses formados em medicina.
Na manhã desta terça-feira (09), populares encontraram o corpo de um homem, que estava com as mãos amarradas para trás, dentro de um cacimbão, na comunidade de Carnaubinha, zona rural de Brejo dos Santos. O corpo encontrado trata-se do agricultor Geraldo Gonçalves Ferreira, 45 anos de idade, que residia bem próximo de onde foi morto, na comunidade Carnaubinha, mesmo local onde outro agricultor foi executado no último domingo (06). Peritos da Polícia Civil de Cajazeira foram acionados, e com a ajuda dos homens da 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Catolé do Rocha, composta pelo Tenente Barbosa, e os Soldados Nil, Morais e Marinho, içaram o cadáver, retirando-o de dentro do cacimbão. Segundo constatou a nossa reportagem, o corpo já estava em adiantado estado de putrefação, sendo necessária a remoção imediata o IML de Campina Grande. Entenda o caso Segundo depoimentos de familiares da vítima, o agricultor saiu para caçar de baladeira, por volta das 16h00 do último domingo (07), e não retornou mais para sua residência. Os familiares deram pela falta de Geraldo Gonçalves desde ontem (segunda-feira, 08), e com a ajuda de vizinhos iniciaram uma busca minuciosa na tentativa de encontra-lo, fato que veio a acontecer por volta das 10h30 de hoje (terça). Para surpresa, o agricultor foi encontrado dentro do cacimbão, já sem vida e com as mãos amarradas para trás, com características de execução. O agricultor encontrado morto nesta terça, é primo do outro que foi executado no último domingo, e segundo as primeiras informações, o dois crimes podem ter sido praticados pelos mesmos algozes. Um detalhe também chamou a atenção dos peritos, é que bem próximo ao cacimbão (cerca de 20 metros) existia uma mancha semelhante a uma poça de sangue, o que deu a atender, que a vítima foi executada antes de ser atirado dentro do calabouço.





Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário