CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CRIANÇA DE 10 ANOS FOI ENCONTRADO AMARRADO PÉS E MÃOS COM MARCAS DE TIROS NA CABEÇA


O corpo de uma criança de aproximadamente 10 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 12, dentro de um matagal na cidade dos Funcionários IV. Segundo informações de familiares, ela estava desaparecida desde a noite de ontem.

A criança foi encontrada com as mãos e pés amarrados, apresentando perfurações a bala na cabeça. De pré nome Juan, que também era conhecido por Pitoba, a vítima residia com a mãe na Comunidade João Paulo II, e pegava frete no mercado público do Bairro do Grotao. Informações que apesar da pouca idade, Pitoba era envolvendo com pessoas erradas.
A polícia vai manter contatos com familiares de Juan e saber com quem ele teria sido visto pela última vez. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - Gemol. no Bairro do Cristo Redentor. Da Redação com Aguinaldo Mota Créditos: Fotos Grupo de Noticias

BANDIDO ESTUPRADOR É FLAGRADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA DE UM COLÉGIO,ESTUPRANDO MULHER NO MEIO DA RUA

Uma mulher é abordada, dominada e jogada no chão por um marginal que bem ali mesmo, no meio da rua comete violência sexual contra a mulher que chegava do trabalho.
O crime foi flagrado por câmeras de segurança de um colégio particular e o fato aconteceu na cidade de Novo Gama, entorno sul do Distrito Federal. Não existe mais limites para esses maníacos sexuais que em países descentes são condenados a morte. O nome da vítima e sua idade não foram revelados e a polícia trabalha para pegar o estuprador. A mulher ficou com vários hematomas pelo corpo e esta em estado de choque. O Brasil precisa de passar por mudanças drásticas na legislação e segurança pública, não dá mais para aguentarmos isso... Esta na hora de darmos um basta ou amanhã poderá ser uma esposa, uma filha ou até uma mãe de qualquer um de nós!
Vídeo Rede Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário