CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de setembro de 2014

CARRO FORTE CAPOTA E MATA UM SEGURANÇA


Um acidente ocorrido na tarde de ontem, matou o segurança de um carro-forte e deixou três pessoas gravemente feridas na BA-052, próximo ao município de Ipirá.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo da empresa Preserve capotou depois que um dos pneus estourou. O segurança Leandro Freitas morreu no local. As outras três vítimas, identificadas como Cláudio, Emanuel e Ramon, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ipirá.





Autor desta Publicação Vermelhinho

Carro ocupado por cinco pessoas tomba e uma delas vem a óbito em Cocal

Por volta das 13h30min deste domingo, 7 de setembro, um carro modelo Corsa, de cor prata, com placas de Parnaíba-PI, ocupado por cinco pessoas, tombou numa estrada vicinal próximo ao matadouro publico municipal de Cocal, deixando o saldo de um morto e quatro feridos.
O veiculo era conduzido pelo jovem Marcos Rodrigo Pereira de Araujo, de 23 anos, que veio a óbito no local do acidente. De acordo com as vitimas, Marcos seguia em alta velocidade sentido Segundo Campo/Cocal quando perdeu o controle da direção, o que fez o veiculo capotar por de três vezes consecutivas. Todas as vitimas são de Parnaíba- PI e informaram ainda que eles estavam desde ontem (06), num sitio de propriedade do pai de Marcos, situado na localidade Segundo Campo (zona rural de Cocal). As vitimas foram: Ana Carla Oliveira de Carvalho, de 19 anos, que sofreu varias escoriações e está com suspeita de fratura na clavícula direita; a menor de 15 anos, de iniciais M.R.R., sofreu varias escoriações e um corte na região da face; Diego dos Santos Silva, de 25 anos, sofreu apenas ferimentos leves e Taiara Brasileu Muniz Carvalho, de 23 anos, saiu ilesa do acidente. Uma ambulância da secretaria municipal de saúde socorreu as vitimas encaminhando-as para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foram feitos os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos de Ana Carla e da menor, todos foram conduzidos para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Familiares de Marcos Rodrigues estão no local do acidente aguardando a chegada do IML (Instituto de Medicina Legal) para remoção do corpo.
Vitima fatal- Marcos Rodrigo Pereira de Araujo, de 23 anos.


fonte : blog do coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário