CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BRIGA DE PAU E FACA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO



Depois de um breve e aparente momento de paz e tranquilidade, a violência voltou a dá o ar de sua graça na cidade de Baraúna no interior do Rio Grande do Norte. No final da tarde de hoje, 07 de Setembro, uma briga a base de faca e pau deixou o salto de um morto e outro internado em estado grave.
O Pau quebrou na Rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela, depois de uma bebedeira no meio da rua. Rafael Carlos da Silva de 24 anos de idade foi atingido com uma cutilada de faca peixeira na região abdominal/Toracica e morreu no meio do caminho quando estrava sendo socorrido para Mossoró. Como ele morreu dentro da ambulância, a equipe retornou com o corpo para a cidade de Baraúna. Outro Jovem conhecido apenas como “Marquinhos” chegou ao Tarcísio Maia todo moído de cacete. Bastante machucado, mas Marquinhos ainda estava vivo. Segundo informações foi uma confusão generalizada.

Fonte;O Cãmera

VEÍCULO CAPOTA DEIXANDO UM MORTO EM LIMOEIRO DO NORTE-CE


Ontem, dia 07/09, por volta de 14h30min, no Córrego do Feijão, Limoeiro do Norte-CE, um VW Gol, cor branca, placa HTY-8149 capotou, tendo como vítima fatal Rosimar Célio Lima da Costa, 36 anos, residente no Córrego do Feijão. Outra pessoa foi socorrida para o Hospital Regional de Limoeiro.


Fonte;Tom Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário