CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Assaltante morre e outro fica ferido em ´saidinha bancária´ em Fortaleza


Homem foi baleado por vigilante e morreu na hora (Foto: André Teixeira/G1)
Um homem morreu e um adolescente foi baleado após uma ´´saidinha bancária´´ no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, os dois haviam assaltado um cliente da Caixa Econômica na Avenida Pontes Vieira e fugiram em uma motocicleta pela Rua Osvaldo Cruz.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o vigilante de um estabelecimento do Bairro Dionísio Torres percebeu a movimentação, seguiu os dois suspeitos de assalto e trocou tiros. Um dos suspeitos morreu e outro foi baleado na perna e no braço.

“A população ficou assustada com os tiros, mas nenhum cidadão ficou ferido. O valor subtraído no crime já foi recuperado e devolvido à vítima”, afirma o policial Róger Fernandes.

O trecho da Rua Osvaldo Cruz próximo à Pontes Vieira teve o trânsito bloqueado. Vários veículos da polícia e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

De acordo com os servidores que atenderam o adolescente no local, o suspeito perdeu muito sangue, mas não corre risco de morrer. Ele será encaminhado ao hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, onde deve passar por cirurgia.

Fonte: G1 CE

Bando explode banco no Piauí e foge em direção ao Ceará

 
Bando explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Piracuruca (Foto: Gilcilene Araújo/G1)
Um grupo formado por oito homens explodiu, na madrugada desta quarta-feira, 10, caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Piaracuru, no Piauí. Antes de chegarem na agência, os criminoso armados invadiram a delegacia da cidade e fizeram policiais e agentes reféns. O grupo fugiu em direção ao Ceará, segundo o Comando de Policiamento do Interior do município.

De acordo com o coronel Lindomar Castilho, o bando estava armados com fuzis e explodiram todos os caixas de autoatendimento da agência, levando uma quantia em dinheiro ainda não informada pelo BB. Durante a ação, a Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros na rua.

Eles teriam deixado Piracuruca em uma viatura da Polícia e passaram pela cidade de Tianguá. A Polícia Militar do Ceará e de outros estados que fazem fronteira com o Ceará foram acionadas, conforme Lindomar. A explosão ocorreu por volta das 2 horas e segundo delegado da cidade, Menandro Pedro, a quadrilha pode ser do Maranhão, sendo ligada a dupla presa na zona Norte de Teresina.

O POVO Online entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que disse que não teria informações sobre o caso. O tenente-coronel Fernando Albano, relações-públicas da Polícia Militar do Ceará, também não estava ciente sobre o caso.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário