CRATO NOTICIAS player

sábado, 6 de setembro de 2014

Angela Sousa desabafa em rede social sobre agressão de ex-BBB











Angela Sousa usa rede social para desabafar sobre suposta agressão (Foto: Reprodução/Instagram)
“Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto esta agachada chorando, não é legítima defesa”. A bailarina do Faustão Angela Sousa usou uma rede social para desabafar sobre as agressões do namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes, 28, que aconteceram na última sexta-feira (5).

O casal passava férias em um hotel no bairro de Cruz das Almas e teria se desentendido durante a madrugada. Funcionários do local fizeram a denúncia e Yuri foi levado algemado para a delegacia. Ele foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha. Após prestar depoimento, o ex-BBB foi encaminhado para a Casa de Custódia II, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Na rede social, a bailarina relata algumas das agressões sofridas. “Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto esta agachada chorando, não é legítima defesa. Tão pouco um pisão nas costas enquanto se esta caída no chão", diz.

Ela também fala sobre a formação do namorado em artes marciais. “A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe...Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ring, em casa”, afirma.

Angela ainda fala sobre outras agressões que teria sofrido. “E só quem esta sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute "frontal" na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade”, relata.

A bailarina diz não ter mágoa, raiva ou pena de Yuri. “Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio ( mesmo que tardio ). Sinto orgulho de mim! Em meio a isso só consigo desprezar pensamentos para um ser humano que se afunda na própria ignorância. Veja bem: leigo é quem não sabe, ignorante é quem não quer aprender. Por fim em meio a alegações de legítima defesa e chutes imaginários, fico com a hombridade, dignidade e segurança de estar sendo leal a mim, a lei dos homens e a Deus, que é o mais importante. -Não desejo mal a ninguém, penso que tudo que vai, volta”, expõe.

Volta para o Rio de Janeiro

A bailarina deixou a cidade de Maceió na madrugada deste sábado (28). A informação foi confirmada pelo coordenador da Operação Policial Litorânea (Oplit) da Polícia Civil, Fábio Esperon. Ele informou que Angela deixou a capital alagoana por volta de 4h. Ela chegou ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 3h15 e partiu em um voo para o Rio de Janeiro.

A equipe da Oplit acompanhou a bailarina desde que ela prestou depoimento na Delegacia da Mulher, no centro de Maceió. Segundo Esperon, depois que saiu da delegacia, ela foi ao instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo e delito, depois seguiu para um hotel em Cruz das Almas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário