CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Affair de novo presidente da CBF curte viagem aos EUA e acompanha jogos da Seleção










(Foto: Instagram/ Reprodução)
Presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero viajou com a delegação da Seleção Brasileira para os Estados Unidos, mas tem companhia melhor para aproveitar o país americano além de jogadores e cartolas. O dirigente curte a viagem ao lado da modelo e apresentadora Katherine Fontenele, de 23 anos, que seria o novo affair do cartola.

A morena publicou fotos mostrando que acompanhou in loco os dois jogos do Brasil na América do Norte, além de se exibir em passeios por Nova York. Em passagem pela Broadway, ela chegou a acompanhar uma sessão de “O Fantasma da Ópera, e registrou o momento no Instagram.

Na Federação Paulista de Futebol, cujo presidente também é Del Nero, todos sabem sobre o relacionamento, e Katherine inclusive publicou foto ao lado do novo amor, 50 anos mais velho que ela. A morena compartilhou imagem beijando o cartola, e legendou: “amor incondicional”.

Fonte: Lancenet

Juazeiro do Norte-CE: Homem que brigava com a esposa e matou vizinho foi condenado a cinco anos

Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Jackson Calixto da Fonseca, foi condenado a cinco anos de prisão em regime semi-aberto (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O Tribunal do Júri de Juazeiro do Norte voltou a se reunir nesta terça-feira sob a presidência do Juiz Mauro Feitosa quando sentou no banco dos réus Jackson Calixto da Fonseca para ser julgado por um crime de homicídio. Por volta das 22 horas do dia 22 de agosto de 2000 ele matou com um golpe de faca Cláudio Edmar Gomes em frente ao imóvel número 1.226 da Rua do Rosário no bairro do Socorro.

A defensora pública, Aline Marinho Rodrigues Duarte, pediu a desclassificação do crime para homicídio simples alegando a lesão corporal seguida de morte. A defesa sustentou a tese de que Jackson não teve a intenção de matar Cláudio e até chamou a atenção para o fato de que a vítima ainda se deslocou até um bar das imediações quando passou mal e foi socorrido a um hospital.

Segundo os autos, o réu estava brigando com sua esposa e a vítima tratou de intervir no conflito do casal para acalmar os ânimos quando foi esfaqueado. Ao final do julgamento, o Conselho de Sentença condenou Jackson a cinco anos de prisão em regime semi-aberto, mas a defesa recorreu e o mesmo aguardará novo julgamento em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário