CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MULHER FLAGRA MARIDO DORMINDO COM SUA MÃE DE 70 ANOS DE IDADE,E METE A FACA NELE

Uma composição da PM de Icapuí recebeu uma denúncia de lesão à faca na comunidade de Barreiras, mais especificamente no Bar da Loira. Chegando lá nos deparamos com un indivíduo que havia levado uma facada da sua mulher, Facada um pouco acima das nádegas.
Ao ser indagada, a mulher conhecida como Fiama, relatou que havia desferido a facada pra acertar na região genital da vítima, mas este se virou e a faca cortou no lugar errado. Disse também que fez isso por ter pego ele na noite anterior dormindo com a mãe dela, senhora de aproximadamente 70 anos de idade. A "Fiama" foi levada pra Aracati junto com o garanhão pra que o procedimento seja realizado.
A vítima
A acusada de esfaquear o próprio marido
Fonte; Icapuí Patrulha

EM SANTANA DO ACARAÚ-CE;MORTO HÁ 19 ANOS ESTAVA COM O CORPO INTACTO;ATÉ O BIGODE CRESCEU!

O corpo de um homem morto em 1995, portanto há dezenove anos, estava intacto quando o coveiro precisou abrir sua cova para enterrar a sua mãe junto dele. O fato aconteceu dias atrás na cidade de Santana do Acaraú, no interior do Ceará.

“Nós achamos que ele tava era vivo, tava intacto, perfeito”, afirmou o coveiro Pedro Pereira que informou ainda que o que mais lhe chamou a atenção foi o fato de o bigode do defunto ter crescido. “Um bigodão como quem tava vivo o homem (...) Muita gente ficou sem dormir pensando na história”, finalizou. Veja mais detalhes dessa história com imagens do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário