CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sabrina Sato assina com a Record e dá adeus ao ´Pânico´, diz jornal









Sabrina Sato fechou com a TV Record e vai mesmo deixar o Pânico. (Foto: Dilson Silva - 7.mai.2013/AgNews)
Sabrina Sato fechou com a TV Record e vai mesmo deixar o Pânico, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São  Paulo.

A apresentadora já se despediu de Emílio Surita e dos demais colegas da atração, na sede da Band, durante as gravações de fim de ano. O clima entre os humoristas e profissionais do programa é de tristeza.

Fonte: Terra

"É maior do que eu", diz Suzana Alves sobre Tiazinha








Suzana Alves fala sobre Tiazinha no "De Frente Com Gabi" (Foto: Carol Soares/Divulgação/SBT )
Suzana Alves, 35, ficou conhecida nacionalmente quando apareceu de lingerie, máscara e chicote no extinto programa "H", na Band.

Considerada um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90, ela diz que ficou traumatizada quando "caiu a ficha" do que a Tiazinha representava.
 
"Virou meu Frankenstein. É maior do que eu", confessou em entrevista ao "De Frente Com Gabi", SBT, que vai ao ar neste domingo (15).

Capa de uma das edições mais vendidas da revista "Playboy", a modelo afirma que não sente mais necessidade de expor seu corpo só porque ele está em forma.

"Eu quero despir a minha alma agora", disse.

Na entrevista, Suzana também reconheceu ter aproveitado as chances que o sucesso da personagem lhe trouxe: "Ela [Tiazinha] me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo, viagens e poder ajudar a minha mãe."

Casada há três anos, a atriz é só elogios ao marido e faz planos para aumentar a família.

"Eu já ´liberei´. Agora está nas mãos de Deus", revelou Suzana Alves a Marília Gabriela.
 

Fonte: Folha.com

PM prende homem procurado por tentar roubar moto em SP; crime foi filmado








Assaltante aponta arma para vítima que teria sua moto roubada; policial que voltava do trabalho impediu o crime na zona leste de SP (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (11) um homem procurado por participar de um roubo a moto na Penha, na zona leste de São Paulo, em outubro. Na ocasião, o outro assaltante foi baleado por um PM que passava no local. A ação foi gravada por uma câmera acoplada ao capacete da vítima.

Leonardo Silva Barros Melo, 19, já havia sido identificado pela polícia. Nas imagens, ele aparece dirigindo a moto, de blusa azul escuro. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), ele foi encontrado por volta das 16h de ontem após uma denúncia anônima. A informação passada ontem aos policiais é que ele estaria em um bar que pertence ao pai dele, em Ermelino Matarazzo, também na zona leste de São Paulo.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pelo pai do rapaz, em uma casa que fica no mesmo imóvel onde funciona o bar. Durante as buscas, Melo foi encontrado deitado na cama de seu quarto. Ele não reagiu, ainda segundo a SSP.

O CRIME

Em 12 de outubro, os dois assaltantes, que estavam em uma Honda Twister vermelha, abordaram um vigia de 35 anos, que seguia em sua Honda Hornet branca, no cruzamento das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral, na Penha. Leonardo Escarante Santos, 18, que estava na garupa, aponta uma arma para a vítima e pede para que ele entregue o veículo. Ele obedece e entrega a moto.

Um PM fardado que voltava do trabalho desce armado de seu carro, que estava parado no sentido oposto da via e dá voz de prisão aos assaltantes. Ao ver o policial, o assaltante põe a mão na cintura e aponta o revólver calibre 38 para o PM, que faz dois disparos contra ele.

Atingido na perna e no abdômen, Santos foi socorrido ao Hospital do Tatuapé, onde passou por cirurgia e permaneceu internado por cinco dias. Em seguida, ele foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O policial que baleou Santos e impediu a dupla de levar a motocicleta foi condecorado com a medalha Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau. Esse é o grau mais alto de honraria que a PM concede a profissionais que se destacam em atos de bravura.


Fonte: Cotidiano/ Folha

Após segunda sessão de quimio, Reginaldo Rossi continua na UTI








Cantor está internado desde o dia 27 de novembro. (Foto: Diego Marcel / Divulgação)
Depois de duas sessões de quimioterapia, o cantor e compositor recifense Reginaldo Rossi, 69 anos, amanheceu nesta sexta-feira (13) sem alterações no quadro de saúde. A informação é de Iane Maia, diretora do Hospital Memorial São José, no Recife, onde o artista está internado. Rossi continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. A previsão é de que ele faça mais uma sessão de quimioterapia nesta sexta.

Seis médicos estão na equipe que cuida de Reginaldo Rossi. Eles concederam uma entrevista coletiva no Hospital Memorial São José na tarde de quinta (12). O pneumologista Murilo Guimarães disse que o tipo de câncer que Reginaldo tem é um dos que responde melhor aos medicamentos, embora seja também um dos que mais se multiplica. "Não podemos prever como a doença vai evoluir. Em UTI não se planeja um dia, planejamos uma hora", explicou o especialista. O oncologista Iran Costa informou que depois da resposta ruim de Rossi à primeira sessão de quimioterapia, na quarta, a medicação foi adaptada na segunda aplicação. Nesta sexta, ele deve tomar a terceira dose, que encerra o primeiro ciclo. "Vamos seguir o protocolo internacional, com o intervalo de 21 dias", informou.

O artista será mantido na UTI, com respiração por aparelhos, prescrição de antibióticos contra a infecção renal e sessões diárias de hemodiálise - que começaram no dia 3 de dezembro. "Ninguém pode prever o que vai acontecer nas próximas 12 ou 24 horas, mas a expectativa é que ele continue melhorando. Ele continua um paciente grave. Ninguém que está na UTI não está em risco de vida", pontuou o médico Murilo Guimarães.

Evolução do internamento

Reginaldo Rossi está internado desde o dia 27 de novembro. No dia 4 de dezembro, um nódulo foi retirado da axila direita dele e submetido a biópsia. Na segunda (9) ,o cantor passou por um procedimento chamado toracocentese, que retirou dois litros de líquido acumulados entre a pleura e o pulmão.

O resultado da biópsia, divulgado na quarta (11), confirmou o diagnóstico de câncer no pulmão. Rossi respondeu mal à primeira sessão de quimioterapia, na tarde da quarta, e precisou de hemodiálise e remédio para controlar a pressão.

No final da manhã desta quinta, a pressão arterial normalizou, e o funcionamento dos rins e os exames laboratoriais também melhoraram. A quantidade de remédios para controlar a pressão foi reduzida. De acordo com o médico Jorge Pinho, a quimioterapia inclui duas drogas por três dias e pode prever seis a oito ciclos que podem se repetir de acordo com a resposta do paciente.

Nascido no Recife, o cantor e compositor conhecido como o "rei do brega" tem 69 anos. Entre seus maiores sucessos estão as músicas "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Nos dias 21 e 22 de novembro, se apresentou no Manhattan Café Teatro, na capital pernambucana.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário