CRATO NOTICIAS player

domingo, 15 de dezembro de 2013

Missão Velha: Parceiro de Brinquedo é assassinado a bala


Agência Miséria
Jalieldon Jacson da Silva, 18 anos, foi assassinado no final da tarde dessa sábado (14) no Sítio Baixa do Quaresma, zona rural de Missão Velha. (Foto: Arte/Agência Miséria)
Jalieldon Jacson da Silva, 18 anos, foi assassinado no final da tarde dessa sábado (14) no Sítio Baixa do Quaresma, na casa de número 13, zona rural de Missão Velha. Segundo informações de populares, o crime aconteceu quando cinco indivíduos não identificados que trafegavam em um veículo Fiat Uno Mille quatro portas de cor verde placas não anotadas, chegaram até a localidade e desceram do veículo atirando contra a vítima, que veio a óbito no local.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, a vítima já era bastante conhecida na área policial, inclusive havia participado de uma tentativa de homicídio contra um adolescente no bairro Casimiro Farias em Missão Velha, e era parceiro  de “BRINQUEDO” morto em confronto com a polícia na madrugada de ontem (14) em Juazeiro do Bahia.

Da manhã desse sábado (14) para hoje, 10 corpos deram entrada no IML de Juazeiro do Norte para necrópsia. Amanhã (16) o Site Miséria trará um relato completo de todas as ocorrências.

Veja também: Juazeiro da Bahia: Brinquedo tomba morto em possível tiroteio com a polícia

Homem entrega à PF granada que usava como decoração de casa em PE








A granada de morteiro 82 mm possivelmente é de fabricação soviética, segundo a Polícia Federal. (Foto: PF / Divulgação)
Um homem entregou uma granada à Polícia Federal no sábado, durante uma campanha de desarmamento no Recife. A munição de morteiro 82 milímetros era utilizada há vários anos como decoração na sala da casa onde o homem mora, segundo a PF.

A corporação acredita que a granada é de fabricação soviética, do tipo que foi muito utilizado pelo Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) na luta pelas independências desses países africanos da colonização portuguesa, nos anos 1960. Em tese, a granada está inerte, de acordo com a PF, "porque lhe falta o dispositivo de detonação na ponta", afirmou a corporação, em nota.

Porém, o dispositivo ainda é perigoso porque ele pode conter, em seu interior, a substância explosiva. Em contato com faíscas ou calor, poderia ocorrer uma explosão.

A granada será analisada por peritos do esquadrão antibombas da PF. A equipe irá analisar a letalidade da munição. Depois, a granada será enviada para o Exército para que seja destruída.

Fonte: Terra

Aurora-CE: Enciumado, marido mata esposa a facadas

Agência Miséria
Joana Alexandre Lucena, 32 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo seu esposo. (Foto: Ilustrativa/Google Images)
Joana Alexandre Lucena, 32 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo seu esposo Francisco Luiz de Sousa de Oliveira, 35 anos o Luiz Macauba. O crime se deu na residência do casal por volta das 21hrs desse sábado (14) na Rua Rosa Mística, bairro Araçás em Aurora-CE.

Francisco retornou essa semana do interior de São Paulo onde trabalhou no corte de cana como tantos outros aurorenses. Segundo informações repassadas a polícia, um irmão de Francisco teria contado que Joana na sua ausência teria lhe traído o que é negado por familiares da vítima e vizinhos, pois se tratava de uma mulher correta e uma ótima mãe de família.

Apesar de ser um homem calmo segundo vizinhos, na noite do crime, Francisco jantou e pouco tempo depois praticou o transloucado crime.

O corpo de Joana foi transladado para o IML de Juazeiro do Norte, e informações preliminares dão conta de que a mesma foi esfaqueada 32 vezes o que será confirmado após a necropsia.

Joana deixa três filhos e uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário