CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MARIDO ENCIUMADO MATA MULHER COM VÁRIAS FACADAS E DEPOIS TENTA SE MATAR,AGORA DIZ ESTAR ARREPENDIDO


 Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Sub Tenente Edson prenderam em flagrante, no inicio desta tarde (17), Vinicius de Oliveira Silva, 21 anos. Ele é acusado de matar com várias facadas, a ex-mulher identificada como, Mara Rubia Oliveira Freitas, 26 anos.
O crime ocorreu em uma vila de casa, localizada na rua Vasco da Gama, no bairro Jardim Cruzeiro, ao lado do Estádio Alberto Oliveira, o conhecido Joia da Princesa . Segundo a polícia, a guarnição fazia ronda pelo bairro Jardim Cruzeiro, quando foi acionado pela Sicom, informando que teria acontecido um homicídio no endereço citado acima.
“Deslocamos-nos para o local e quando chegamos aqui, flagramos o acusado com uma faca nas mãos em cima do corpo da mulher. Imediatamente pedimos para que o mesmo se acalmasse e largasse a faca. Ao verificarmos, o mesmo teria tentado se matar cortando o pulso, já que tinha um corte profundo em um dos pulsos dele”, contou o tenente Edson.
Ainda de acordo com o familiar, Vinicius estava sob tratamento psiquiatra e teria vindo ontem de Serra Preta para fazer uma avaliação no psiquiatra. Ele dormiu na casa de uma das tias e na manhã de hoje, ele falou com a tia que iria até a casa da ex-mulher pegar algo, sendo que, a tia ainda pediu para que ele não fosse e seguisse para a consulta. Como a tia viu que deu meio dia e ele não retornou, foi até a casa de Rubia, chamou, mas ninguém atendeu e a mesma acionou a polícia”, finalizou o tenente. Policiais contaram também que Rubia tentou se defender das facadas, já que em vários locais da casa tinha marca de sangue, pelas paredes e pelo chão. Até o fechamento desta matéria, Vinicius permanecia custodiado no HGCA e após o mesmo receber alta vai ser conduzido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Em entrevista a ìmprensa, Vinicius de Oliveira Silva, 21 anos, acusado de estrangular a ex-companheira Mara Rúbia Oliveira Freitas, em uma residência localizada na rua Vasco da Gama, bairro Jardim Cruzeiro, na manhã desta terça-feira (17), afirmou que se arrependeu de ter cometido o crime. De acordo com o acusado, estava depressivo. “Eu estava depressivo, por isso cometi esse crime. No momento, eu me arrependi. Eu peço desculpas à família dela, que me deu muito apoio, mas eu acabei fazendo essa besteira. E para meus pais também que é muito sofrimento também para eles. Muito arrependimento”, disse.Segundo o jovem, o casal estava separado há cerca de dois meses, depois de ter descoberto uma traição da mulher. Apesar de judicialmente não poder se aproximar da vítima, o homem contou que o casal se via frequentemente. “Quando estava aqui em Feira, ela me ligava e a gente se encontrava”, contou Vinicius. O homem também contou detalhes do crime: “Eu estrangulei ela primeiro, por volta das 9h. Depois cortei meus pulsos e deitei sobre ela. Eu permaneci na casa porque não conseguia sair, perdi muito sangue, estava tonto. Fiquei lá até a polícia chegar, por volta das 15h”. A faca usada foi encontrada ao lado dos corpos. Mara Rúbia, natural de Riachão do Jacuípe, mudou-se para Feira de Santana, após a separação. Já Vinicius residia em Serra Preta.
Via/Policiaeviola/e Boca De Zero Nove

DENTISTA É ENCONTRADO AMARRADO NU,E MORTO COM MAIS DE 38 FACADAS

Um caso de crime passional foi registrado pela polícia de Feira de Santana, fato ocorrido na tarde de 17 de dezembro de 2013. Segundo a polícia, o dentista George Pereira da Costa, 40 anos, foi encontrado assassinado a facadas, dentro da casa da namorada dele, Miraci Pereira Casaes, na rua Sétimo Sentido, bairro Gabriela.
          A vítima foi encontrada, despida em cima de uma cama, com as mãos e pés amarrados com ataduras. O corpo apresentava mais de 30 facadas. A polícia acredita que a vítima foi atraída pela acusada e se deixou amarrar. Policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, mas a suspeita tinha fugido. A filha da acusada contou para a polícia que saiu da residência quando o casal começou a discutir. Vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local colhendo provas e realizaram o levantamento cadavérico.informações do Central de Polícia/e Boca De Zero Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário