CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Vídeo mostra ousadia de homem furtando loja de eletrônicos


André Costa
Imagem mostra o momento em que o homem pratica o furto (Foto: Reprodução)
As imagens das câmeras de segurança da Loja de Eletrônicos Fox Importados mostram a ousadia de um jovem furtando dois aparelhos de celular na tarde desta quarta-feira, 11, em Juazeiro do Norte. De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, o acusado já havia agido na filial do Crato, com o mesmo “modus operandi”.

“Há uma semana, esse mesmo bandido roubou a loja do Crato. Ele chega, pede pra ver alguns produtos, começa a perguntar o preço dos aparelhos e, quando a atendente tem um segundo de distração, ele realiza o furto e sai como se nada tivesse acontecido”, descreve o proprietário.
>

Dissimulado o homem de camisa azul e calça escura – mesma roupa utilizada no furto da filial – pede para a atendente abrir uma das vitrinas onde estão dispostos vários celulares e, em seguida, pede para que ele lhe mostre outro produto. Em menos de cinco segundos, o rapaz tira dois celulares da vitrine e os põe no bolso, demonstrando exímia habilidade.

Ele então agradece a funcionária e sai tranquilamente da loja deixando um prejuízo de quase R$ 1.500,00. Quem tiver algum informação que possa levar a identificação do acusado, pode denunciar anonimamente através do 190 ou ligar para 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (88) 3102-1116.

Carro é cimentado em calçada após briga entre vizinhos em BH








Sem acordo entre dono de prédio e responsável pelo veículo, carro acabou sendo fixado ao concreto (Foto: Henrique Stênio/TV Globo)
Um desentendimento entre um revendedor de veículos e o dono de um prédio acabou fazendo com que um carro fosse cimentado em uma calçada da Avenida Barão Homem de Melo, na Região Oeste de Belo Horizonte. A calçada foi concretada nesta quarta-feira (11). Os dois homens não entraram em acordo em relação ao veículo, que estava na área da construção da calçada do prédio. A empresa responsável pelas obras acabou autorizando os trabalhos, mesmo com o carro estacionado no local.


De acordo com o mestre de obras Celso Antônio de Faria, o dono do veículo teria se recusado a retirá-lo da via para que ela fosse cimentada. “Ele disse que eu não podia encostar um dedo no carro.” Faria conta que a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) chegou a ser acionada, mas nada foi feito. Agora, com a calçada pronta, o carro ficou preso em meio ao concreto. "A ordem do meu patrão era concretar e os advogados da firma vão entrar pra resolver".
BHTrans afirma que não tem condições de rebocar carro preso à calçada (Foto: Henrique Stênio/TV Globo)


Marcos Drumond, responsável pelo carro, afirma que o lugar é uma rua, e que o dono do prédio teria invadido a área. Ele alega que não é proprietário do veículo, mas que estava com o carro para revendê-lo. Segundo Drumond, o lugar é usado para estacionar veículos há mais de 20 anos.

A BHTrans informou que recebeu uma reclamação relacionada ao veículo no dia 22 de novembro. A empresa foi ao local, mas não encontrou nenhum carro estacionado em lugar indevido. Nesse tipo de situação, segundo a BHTrans, o veículo seria rebocado, mas, como a calçada ainda não havia sido construída, a empresa não podia autuar pelo código de trânsito. Na atual situação, com o carro fixo no concreto, a empresa não tem condições de rebocá-lo.

Drumond disse que vai acionar o dono do prédio, responsável pela construção da calçada, na Justiça.


Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário