CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Imagens de sexo gravadas em celular se espalham em C.Maior e caso vai parar na polícia


Imagens de sexo gravadas em celular se espalham e vira caso de polícia no PI
Imagens de sexo gravadas em celular se espalham e vira caso de polícia no PI
Foto: Reprodução
Desde segunda 03/12, umafamília do Bairro Matadouro, em Campo Maior, tem passado por constrangimentos, após a divulgação de vídeo onde aparece uma jovem fazendo sexo com um rapaz enquanto é filmada por uma terceira pessoa.
Populares compararam a garota do vídeo, com uma jovem de apenas 14 anos que reside no Bairro Matadouro em Campo Maior, em seguida repassaram o vídeo que circula facilmente via bluetooth.
Após ser informada do vídeo e da suposta acusação a jovem pediu ajuda aos pais que levaram o caso ao Conselho Tutelar e a Vara de Família do município.
A mãe da garota Antônia Edna disse que a delegada Alexandra Santos solicitou a realização de exames médicos. O exame foi realizado no dia 04/12, em Teresina, e prova que a jovem nunca teve relações sexuais.
A delegada disse que as imagens do vídeo se trata de uma pessoa com idade mais avançada e não de uma garota de 14 anos.
Toinha, como é conhecida, teme que a filha possa cometer algum dano contra si mesma, ela diz ainda que a garota está com vergonha de sair às ruas e que tem chorado muito.“Gostaria de pedir as pessoa que parem de divulgar esse vídeo, e que deixem minha filha em paz, pois ela nada tem a ver com isso e já esta provado, caso não parem irei processa-los”. Disse Antônia Edna.
A delegada já instaurou inquérito para descobrir a origem da divulgação do vídeo e medidas serão tomadas do sentido de coibir a divulgação do suposto vídeo.
Imagens de sexo gravadas em celular se espalham em C.Maior e caso vai parar na políciaImagens de sexo gravadas em celular se espalham em C.Maior e caso vai parar na polícia
FONTE: portalcampomaior

Sereia de Marathaoan posta novas fotos semi-nua e TV de Portugal quer ensaio

Selma Araújo
Selma Araújo
Foto: Reprodução/Facebook
Selma, 35 anos, mãe solteira, residente no Bairro São Cristóvão, na cidade de Barras-PI, cidade de 46 mil habitantes localizada a 119 quilômetros ao norte de Teresina, chamou atenção da imprensa local após publicar fotos na internet onde ela posa semi-nua nas margens do Rio Marathaoan, principal acidente geográfico do município.
Ousada, ela permite aos meios de comunicação publicar suasfotos e diz estar muito feliz com a repercussão. "Antes só eu e algumas pessoas mais íntimas podiam apreciar minha beleza, agora o mundo todo está vendo. Estou dando fama a Barras que nem o Barras Futebol Club, o Manim Rego, Joaquim Lucas, Chico Marques e o Capote conseguiram", frisou a simpática Selma ao ser entrevistada.
Ele diz que as fotos, espalhadas em vários sites do Piauí e outros estados, não lhe causam nenhum constrangimento, pois encara a situação como "normal".
Tendo recebido o apelido de "Sereia do Marathaoan", Selma já é estimulada a vôos mais altos. Um grupo de barrenses, adversos aos deboches de muitos, procura usar a irreverência de Selma para de fato "dá-la um lugar ao sol" e tirá-la da vida difícil que vive na periferia de Barras. O empresário barrense Karlos Wendell Lages, radicado em Portugal, revelou que pretende vir ao Piauí fazer um ensaio fotográfico com a Sereia do Marathaoan. Ele apresenta um programa de televisão em Portugal e é muito atuante e bem quisto na sociedade lusa.
Outra possibilidade é inscrever Selma no BBB 2014, da Rede Globo de Televisão. Um partido político também já teria procurado Selma para que ela saia como candidata a deputada estadual nas eleições de 2014.
FONTE: Campo Maior em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário