CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Graciella Carvalho mostra corpão e diz: 'Falta só mais um quilo'


A integrante do programa 'Contos', do Multishow, exibiu a excelente forma física, mas disse que ainda não está satisfeita com as curvas.

do EGO, no Rio
Graciella Carvalho posou para foto no espelho nesta sexta-feira, 6, usando apenas top e calcinha. Na imagem, postada em seu perfil no Instagram, a integrante do programa "Contos" do canal Multishow aparece na ponta dos pés exibindo o corpo musculoso.
Mesmo visivelmente sarada, Graciella explicou na legenda do registro que ainda não está satisfeita com suas curvas. "Bom dia sexta-feira! Hoje eu acordei assim com 1kg a menos  E falta só mais 1kg, ou melhor, acho que vou querer perder mais 2kg, já que a minha disciplina e dedicação nos treinos e dieta estão me dando ótimos resultados. Estou feliz, feliz", escreveu ela.
Graciella Carvalho mostra corpão (Foto: Instagram)Graciella Carvalho mostra corpão (Foto: Instagram)

PEDREIRO É ENCONTRADO MORTO AO LADO DA MOTO NO ITAPOAN

Um assassinato foi registrado na noite desta quarta-feira (4) na cidade de Eunápolis. O pedreiro Gilberto Veríssimo Silveira, de 42 anos, foi morto a tiros, por volta das 22h, no bairro Itapoan.Gilberto seguia de moto pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes e pode ter parado para conversar com alguém ou foi abordado por assaltantes.
O veículo modelo Honda Fan, cor vermelha, estava estacionado e com o motor desligado a menos de dois metros do corpo. A princípio, nada foi roubado. Moradores da localidade disseram que ouviram dois disparos de arma de fogo. Instantes depois, o corpo do pedreiro foi encontrado estendido no asfalto e ninguém por perto. No local havia ainda um rastro de sangue, o que indica que Gilberto pode ter caminhado em busca de ajuda depois de atingido.
A perícia ainda vai confirmar a quantidade de tiros, mas a Polícia Militar informou que pelo menos duas perfurações eram visíveis na cabeça. Também foi encontrado o projétil de uma arma, de calibre ainda desconhecido. O pedreiro morava no Parque da Renovação, era casado e deixa uma filha de seis anos. Amigos e familiares estiveram na cena do crime. A maioria, de forma unânime, afirmou que Gilberto era trabalhador e que nunca teve envolvimento com crimes. A polícia vai investigar o homicídio. O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853.




Fotos: Gustavo Moreira/RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário