CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fim de semana violento tem 34 homicídios no Ceará









Somente na madrugada desta segunda-feira, 4 pessoas morreram no IJF. (Foto: Lucas de Menezes/Arquivo DN)
Em fim de semana violento no Ceará, 34 homicídios foram registrados entre a última sexta-feira (6) e o início da manhã desta segunda-feira (9). Somente na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram 18 assassinatos no balanço parcial.

No Interior do Estado, foram registrados mais 12 assassinatos. Mais cedo, na madrugada desta segunda-feira (9), outras quatro pessoas morreram no Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital.

Em Jaguaribe, a 308 km de Fortaleza, um homem de 57 anos foi morto com tiros no ouvido. Francieldo Emídios foi assassinado no início da madrugada do último domingo.

Em Aleixo, distrito Bela Vista, um casal foi assassinado, no último sábado (7), e a filha foi atingida por um tiro de raspão. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu por uma vingança.

107 prisões foram efetuadas 

12 armas de fogo foram apreendidas no Interior e 107 prisões foram efetuadas, segundo dados do CPI.

Em Fortaleza, 3 assassinatos foram registrados no Barroso, na Grande Messejana, no último domingo. No mesmo bairro, uma criança foi baleada em tiroteio envolvendo traficantes da região.

Fonte: Diário do Nordeste

Moradores amarram homem após tentativa de furto em Boa Vista-RO








Homem é amarrado por moradores após tentativo de furto (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Marcos Vinicius dos Santos, de 30 anos, foi amarrado com cordas após tentar furtar um compressor de ar de um estabelecimento comercial localizado no bairro Tacredo Neves, zona Oeste de Boa Vista. Segundo informações da Polícia Militar, Vinícus tentou agredir o dono do local, quando vizinhos o detiveram.

O suspeito foi amarrado pelos pés e mãos e colocado suspenso a uma altura de meio metro do chão. A polícia esteve no local e encaminhou Vinícius para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial.

Ao delegado plantonista, o suspeito alegou que estava bêbado e que não lembrava de nada do que tinha feito, nem de ter sido amarrado pelos moradores. Além disso, ele teve vários ferimentos pelo corpo, devido a tentativa de linchamento e também pelas cordas usadas durante a ação.

A polícia deverá instaurar inquérito para apurar o suposto furto e verificar qual o crime Vinícius vai responder. Após os procedimentos cabíveis e depoimento na delegacia, os suspeito ia ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, e em seguida liberado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário