- Estou com 51kg, mas quero perder uns dois quilos de gordura. Mas, para isso, não estou seguindo dietas. Evito exageros. É muito ruim ter vontade de comer algo e não poder. Gosto de fazer uma alimentação saudável, mas não resisto às tentações! - confessa a loira.
Para manter a forma, e desenhar ainda mais a silhueta, Renatinha foca na malhação. A preocupação é tanta que ela não parou nem depois da operação para trocar o silicone:
- Com cinco dias de cirurgia, já estava na academia fazendo transport. Musculação demorou um pouco mais, e tive que esperar um mês para voltar a correr - conta a ex-BBB, que admite não conseguir manter uma rotina de treinos como gostaria por viajar muito a trabalho: - Chego a ficar até uma semana sem pisar numa academia. Por isso, quando volto para Belo Horizonte, corro atrás do prejuízo e malho quase todos os dias, às vezes mais de uma vez ao dia, alternando musculação e corridas, que adoro.
extra.globo.com/mulher/
Jogador de rúgbi leva 13 pontos na testa após se chocar com o próprio companheiro
A Copa Europa de rúgbi tem sido trágica para alguns jogadores. Depois do italiano Martin Castrogiovanni, do Toulon, ter exibido as marcas de um machucado no lado esquerdo do rosto, perto do olho, foi a vez de Richard Haughton, do Perpignan, sofrer um profundo corte na face. O jogador se chocou contra Sebastien Vahaamahina, seu companheiro de equipe, e ficou com a testa aberta. Levado ao hospital, o atleta precisou de 13 pontos no rosto para fechar o machucado.
O próprio atleta, que tem 33 anos, publicou uma foto no Twitter, para mostrar a gravidade do choque. Além do machucado, Haughton viu o seu time perder por 18 a 17 para o Munster, no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário