CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CARRO FAZENDO PEGA ATROPELA E MATA CICLISTA NA BR 230


                O ciclista identificado como sendo Fernando Severino Pinto, 61 anos, morreu atropelado na madrugada desta segunda (9), ao tentar atravessar a BR 230 no km 14.
Segundo informações, o homem foi atropelado por um veiculo não identificado, que estava fazendo um pega sentido cabedelo/João pessoa. A policia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, para controlar p transinto e proceder com a remoção do corpo do ciclista, que teve a perna praticamente decepada com a violência do impacto.
Fonte;Repórter Cabuloso Aguinaldo Mota

Mensagens de Neymar e Marquezine aumentam rumores sobre separação








Neymar e Bruna postaram mensagens na rede social Instagram e deixaram seus seguidores preocupados. (Foto: Instagram / Reprodução)
Bruna Mrquezine publicou no Instagram nesta segunda-feira (9) uma foto com uma mensagem que preocupou seus seguidores. "Passou.. É pra frente que se olha!", disse na legenda. “Segue”, “Terminou com Neymar?”, diziam seus fãs.

Neymar também se manifestou em suas redes sociais. “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4). E completou: "Sempre nas Mãos de Deus".

"Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede", publicou o jogador.

Fonte: Terra

Imprensa internacional revela medo após ´barbárie´ no Atlético-PR x Vasco








Montagem com jornais e sites sobre confusão no Atlético-PR x Vasco (Foto: Reprodução SporTV)
Jornais de diferentes países deram destaque para as cenas de barbárie que marcaram o duelo entre Atlético-PR e Vasco, no último domingo, na Arena Joinville. A maioria faz referência à insegurança nos estádios do país a poucos meses da Copa do Mundo de 2014.

O diário espanhol Marca estampou em sua capa a briga de torcedores, que deixou quatro pessoas feridas com várias lesões. O mais tradicional jornal esportivo da Europa, o francês L´Equipe, disse ser alarmante a ocorrência de brigas no sede do Mundial.

O alemão Bild destacou que a polícia foi obrigada a usar balas de borracha, além do fato de notícias sobre a morte de um torcedor terem circulado. O Independent, da Inglaterra, revelou preocupação ao ver um helicóptero ser usado para retirar as vítimas da violência.

O Washington Post, dos Estados Unidos, deu destaque para o choro do zagueiro Luiz Alberto, que não conteve as lágrimas ao ver um torcedor do Furacão ser "massacrado" por rivais.

O Furacão vencia por 1 a 0 no primeiro tempo quando, aos 17 minutos, uma grande briga irrompeu entre torcedores adversários. A bola só voltou a rola cerca de 1h20 depois. Na briga por uma vaga na Libertadores, os parananeses aplicaram uma goleada por 5 a 1.


Fonte: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário