CRATO NOTICIAS player

domingo, 8 de dezembro de 2013

‘Amor à vida’: Félix volta para a mansão, mas ajuda Márcia com mesada


Por: em 
Félix ganha mesa e divide com Márcia Foto: / João Cotta/Rede Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Félix (Mateus Solano) volta a viver na mansão dos Khoury, mas não esquece a temporada no subúrbio ao lado de Márcia (Elizabeth Savalla). Na despedida, ele deixa claro a boa influência que a vendedora de cachorro-quente exerceu: “Você é a pessoa mais generosa que eu encontrei na minha vida. Eu queria ter um pedacinho do seu coração, talvez eu fosse uma pessoa melhor. Ah, eu vou sentir sua falta”.
Após muita insistência de Niko (Thiago Fragoso), Pilar (Susana Vieira) toma iniciativa, procura o filho e o convence a voltar. Ainda que o sentimento de reconciliação conduza o retorno de Félix, a vida dele não lembra em nada a ostentação de antes. E, sinal de novos tempos, ele deixa a máscara de vilão e se mostra muito mais afável, até mesmo com os empregados da casa: “Sabe que eu morri de saudade de vocês? Prepara uma comidinha para mim, Sirlange (Vera Ferreira), mas sem salsicha. Criei alergia a salsicha”.
Mesmo feliz em conviver novamente com o filho, Pilar decide não cometer os mesmos erros do passado: “Eu tenho uma coisa para te dizer. Você voltou pra casa. Mas não ganhou na loteria”, diz ela a Félix, que fica sabendo que receberá uma mesada da mãe. Ao receber a quantia, Félix toma um susto e reclama, mas Pilar, por sua vez, se mostra prevenida: “Agora eu sei o filho que tenho. E não tente me jogar numa caçamba, Félix, pois aí, sim, ficará sem nada”.
Com o dinheiro na mão, o agora ex-vendedor de cachorro-quente procura Márcia, com quem divide sua mesada: “Não é nenhuma fortuna como eu esperava, a mamy poderosa está exercendo o seu poder”. Ela fica emocionada com o gesto, e Félix promete que continuará ao seu lado: “Eu aprendi que esse mundo é assim... Você me ajudou, eu te ajudo... E depois alguém ajuda alguém, não é?”


extra.globo.com/tv

TRAFICANTE É MORTO NA BALA NA COMUNIDADE SALINAS RIBAMAR EM MANDACARU

Na madrugada deste domingo (08) mais um homicídio registrado na capital jP na Comunidade Salinas Ribamar em Mandacaru. O Jovem Joaz dos Santos da Conceição 19 anos reside na comunidade de foragido bairros dos IPES foi executado na comunidade Salinas do Ribamar,
a vítima era integrante de uma facão, segunda informações policias a vítima já tinha residido na comunidade amais no momento se encontrava morando no bairro do IPES com a vítima era poderoso ao chegar à comunidade Salina foi executado por integrantes de outras facões Fizeram se presente policial Força Tática da guarnição 6ª CIA CB Viberto


Fotos CB Viberto Fonte: Bayeux Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário