CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de maio de 2014

'Em família': Bárbara rouba beijo de André, diz que quer perder a virgindade com ele e o jovem se apavora


Bárbara beija André Foto: Estevam Avellar / Rede Globo/Divulgação

A sempre recatada Bárbara (Polliana Aleixo) vai tomar uma atitude ousada nos próximos capítulos de “Em família”. Orientada pela mãe, Shirley (Vivianne Pasmanter), a jovem agarra André (Bruno Gissoni) e tasca um beijão. Polliana, de 18 anos, conta que teve que procurar saber como se rouba um beijo. “Nunca ataquei ninguém. Não consigo me imaginar fazendo isso. Perguntei para todo mundo do elenco como se rouba um beijo”, disse Polliana à coluna.
beijo2.jpg
Fotos de Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
E a ousadia de Bárbara não termina aí. Depois de perceber que magoou Bárbara falando dela para os colegas da faculdade, André combina com ela de assistirem um filme juntos na casa dele. A jovem não se aguenta e se joga em cima de André, que leva um susto. "Me dá uma chance. Eu gosto tanto de você", diz ela. O rapaz diz que não quer magoá-la e ela se mostra madura. "Não tô te pedindo em casamento. Vamos só curtir um pouquinho. É tão ruim assim?", pergunta. "Não... claro que não. Você é uma graça, super gente boa, mas não quero vacilar com você, entende?", fala ele.
Bárbara avisa que sabe se defender e que eles poderiam aproveitar o clima já que estão sozinhos. André olha pra ela, as bocas já bem próximas, ele não nega fogo diante da insistência. Cede ao beijo e os dois partem pra agarração. "Eu acho você muito lindo...", fala ela, alvoroçada. Já beijando ela, ele diz que não está certo fazer aquilo. "Relaxa... eu te escolhi. Quero que seja com você minha primeira vez", fala Bárbara.
André se esquiva rapidamente do amasso. "O quê?! Peraí, peraí! Como assim primeira vez?", pergunta, assustado. "Como assim, como assim? O que é que tem? Eu sou virgem, André", fala ela, tímida. "Virgem?!?!", grita André. Ela já está com lágrimas nos olhos, pressente o pior. "Não, Barbara, não vai rolar. Nem pensar", diz André. "Por quê? Tá me desprezando só porque sou virgem?", pergunta a filha de Shirley. "Ao contrário. Não é isso... Você é muito especial. Não mereço ser a pessoa pra esse momento da sua vida", fala o ex de Luiza (Bruna Marquezine". Bárbara se irrita: "Quem sabe disso sou eu!".
André pega o rosto dela entre as mãos e fala: "Você tem que transar pela primeira vez com um cara que te curta, que esteja a fim, que te faça feliz". Bárbara pergunta se ele está lhe dando um fora e ele se desculpa: "Mas não sou o cara pra isso. Eu gosto da sua companhia, do seu papo, gosto de você como amiga. Mas não sinto nada mais que amizade, Barbara. Não vou te enganar". As lágrimas já pulam dos olhos dela. Barbara cata a bolsa e o que mais tiver por ali e sai correndo. André tenta impedir, mas ela vai e bate a porta. André fica ali, péssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário