CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fabíola Monarca, mulher de Marcos Oliver, desiste de posar nua


'Minha nudez vale mais', justifica. Ela recebeu convite de uma revista masculina após prisão do marido por falta de pagamento da pensão da filha.

Juliana Guterresdo EGO, no Rio
Fabíola Monarca posa nua para o marido, Marcos Oliver (Foto: Arquivo Pessoal)Fabíola Monarca em uma prévia de um possível
ensaio nu, ao lado do marido, Marcos Oliver
(Foto: Arquivo Pessoal)
Fabíola Monarca não achou que sua nudez - inédita - estava sendo valorizada e desistiu de posar nua. Em conversa com o EGO, a mulher de Marcos Oliver contou que a negociação com uma revista masculina não foi para a frente porque as partes não chegaram a "um valor satisfatório".
"Minha nudez vale mais, não preciso aceitar assim, de cara.Também tem um outro motivo. Quero posar quando for reconhecida por um trabalho meu, e não como várias mulheres que já saíram como 'mulher de fulano de tal' ou 'ex de fulano de tal'. Sou muito mais do que isso. Quero sair usando o meu sobrenome", justificou. E o marido assina embaixo. "O Oliver me apoia, mas quer que eu faça completamente satisfeita com a publicação. Ele também acha que tem que ser tudo do meu jeito e que eu tenho que me valorizar mesmo", disse.
Sobre os valor oferecido pela revista, ela prefere manter a discrição, por uma "questão de ética", mas revelou o que faria com o cachê ideal: "Usaria com a minha família, com meus filhos e meu marido. Resumindo, com nossa casa".
Marcos Oliver deixou a prisão no início de maio. Ele ficou preso por quase um mês sob acusação de não pagar a pensão alimentícia da filha Letícia, de 12 anos. Na ocasião, Fabíola explicou a falta de pagamento. "Ele tinha que dar R$ 1,5 mil por mês, mas, como estava desempregado, só estava depositando meio salário mínimo. Tinha mês que eu ajudava. A ex-mulher dele não quis fazer acordo e nunca deixou ele se aproximar da filha", disse.
Marcos Oliver e a mulher, Fabíola Monarca (Foto: Iwi Onodera/EGO)Fabíola Monarca e Marcos Oliver (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Sexy! Cleo Pires usa blusa transparente e suspensório em revista

Atriz é capa da edição de junho da 'Vip'. 'Diabolicamente sensual', diz a chamada da publicação.

do EGO, no Rio
"Diabolicamente sensual". Como definiu a própria revista, é assim que Cleo Pires estrela a edição de junho da "Vip". A atriz aparece com uma blusa transparente e suspensório na capa da publicação, que completa 33 anos. Cleo, que tem 31 anos, é namorada do ator Rômulo Arantes Neto há um ano.
Cleo Pires (Foto: Facebook/Reprodução)Cleo Pires na capa de aniversário da revista "Vip" (Foto: Facebook/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário