CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Teresina-PI: Policial é humilhado, algemado e até espancado por dupla de assaltantes










(Foto: Ilustrativa)
A residência de um Policial Militar foi invadida por dois homens na madrugada desta quarta-feira (28/05) em Teresina.

As informações repassadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar são de que o cabo foi espancado e humilhado pelos criminosos, que usaram as algemas do próprio policial para algemá-lo.

Da residência, os bandidos levaram além da pistola ponto 40 e munição calibre 14, três carregadores e mais a quantia de R$ 800 em dinheiro.

Tudo isso aconteceu na frente do filho menor do policial. Após o assalto, a dupla fugiu da polícia.

Fonte: 180 Graus

Cariri responde por 7% dos homicídios no Ceará este ano

Demontier Tenório
Na região do Cariri, 116 pessoas foram vítimas de homicídios (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Nos quatro primeiros meses do ano 1.632 pessoas já foram assassinadas no estado do Ceará. Somente na região do Cariri, já mataram 107 homens e nove mulheres totalizando 116 vítimas de homicídios. Isso representa 7,10% do total cearense e uma média de 29 pessoas assassinadas a cada mês, enquanto em nível de estado são 408 homicídios em média a cada 30 dias.

No último mês de abril, o número de homicídios no Ceará caiu consideravelmente registrando um total de 351 contra 31 em todo o Cariri. Nesse caso, o percentual relativo na comparação com a nossa região foi o maior atingindo 8,83%. Antes, 27 pessoas tinham sido assassinadas em janeiro, 26 em fevereiro e 32 no mês de março no Sul do Ceará contra, respectivamente, 408, 394 e 479 nestes mesmos períodos em nível estadual.

Já a participação específica de Juazeiro do Norte no âmbito do Cariri é assustadora. Do total de 116 assassinatos nos quatro primeiros meses do ano, a Meca do Cariri registrou 58 representando, sozinha, exatamente a metade do volume de homicídios na região. Somente em sete municípios caririenses não foram registrados assassinatos este ano quais sejam: Abaiara, Altaneira, Granjeiro, Jati, Potengi, Tarrafas e Várzea Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário