CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de maio de 2014

Juazeiro do Norte-CE: TV Cidade/Record vai sair do ar provisoriamente no Cariri



Roberto Bulhões
A TV Cidade de Fortaleza, afiliada da Rede Record no Ceará, vai sair do ar provisoriamente para dar lugar ao canal em HD da TV Verde Mares Cariri. (Foto: Divulgação)
A TV Cidade de Fortaleza, afiliada da Rede Record no Ceará, vai sair do ar provisoriamente no triângulo Crato, Juazeiro e Barbalha, para dar lugar ao canal em HD da TV Verde Mares Cariri. A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) destinou o Canal 33, ora ocupado pela TV Cidade/Record, para que a Verdes Mares coloque seu sinal em alta definição. A notícia pegou toda região de surpresa, mas, segundo o diretor técnico da TV Cidade de Fortaleza, José Roberto, um outro canal será liberado para que a emissora da Record volte a funcionar imediatamente.

Nesta quarta-feira uma equipe técnica da emissora, que tem sede em Fortaleza, chegará a Juazeiro do Norte para realizar a mudança do canal da Record. Por outro lado, até a próxima semana a TV Verdes Mares Cariri deverá iniciar suas operações em HD e os testes podem começar ainda hoje. Até o final da tarde o transmissor da TV Cidade/Record será desligado. Logo que a notícia circulou nas emissoras de rádio de Juazeiro a Câmara Municipal entrou em ação e deve ser um dos assuntos em pauta na sessão de hoje. Os vereadores vão cobrar a imediata volta dos sinais da Record, bem como o retorno dos sinais do SBT de Sílvio Santos. 

3 comentários:

  1. ♥♥♥Acessem a minha página! http://www.facebook.com/artistaorganistaccb os dois seitas! http://mariasilvaneide.com ou http://silvaneide-bezerra-2257.com.br ♥♥♥UMA BOA INDICAÇÃO PARA QUEM PRECISA DE UMA CLINICA! CLINICA AFAGO NA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE! http://www.catologo.medbr/doutor/rosenberg+pereira+de+freitas+2388819.htmvia@catologomedbr 05/04/2016.

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥ ATENÇÃO!TODOS OS AMIGOS DAS REDES SOCIAIS E OS DEMAIS, QUE QUEIRAM AJUDAREM A SOLTAREM ESSE CONTEÚDO NA SUA LINHA DO TEMPO E, PEDIR PARA QUE OS SEUS AMIGOS REPASSEM ETC. DEUS O ABENÇOE, POIS A MINHA LINHA DO TEMPO NÃO ESTAR FUNCIONANDO E, NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMPARTILHAR.♥ NOTIFICAÇÃO PARA O LIVRO DO GUINNESS WORLD RECORD! Declaro a toda família Record que essa é a 2° ou 3° vez que tento registro no Guinnes World Record. Nessa ultima vez, dia 09/03/2016 propus um acordo. Que eles assomem tudo até na parte financeira. Quanto o meu pagamento? Sera eles que decidem quanto vou ganhar. Sou uma irmã da caridade e organista voluntaria. Porem no salão da piedade não estou conseguindo mas fazer crochê e, tocava na casa de Deus. Porem agora só toco na minha casa por saúde frágil. Pois tomo três medicamentos controlados pela manhã e a noite, para depressão e ansiedade. Até agora não recebi nenhuma resposta do Guinnes World Record.Estou passando essa notificação, Pois sei que existem os: Guardiões da noite, elite curiosa etc. Os que quiserem entrarem em contato comigo, para mi ajudarem pois mesmo a página e o face sendo invejado e, caluniado! As curtidas não param de crescerem.Os contatos: E-mal. organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com,o mesmo e-mail do twitter, Página.http://www.facebook.com/artistaorganistaccb, Sites.http://www.mariasilvaneide.com ou http://www.silvaneide-bezerra-2257.com.br,Fone:55+(88)9.8153-4675,CEP:62903-000,Rua:João Antônio, Número:2257, Flores Distrito de Russas Ceará Brasil. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santo Sousa. Conhecida nas redes sociais como? Como se trata de um Recorde Precoce! O livro Guinness World Record, registra com o titulo Grave Precoce. ♥ RESPOSTA A UMA PERGUNTA DE UMA REDE SOCIAL! O meu Registro no Guinnes World Record, estar em andamento. Tenho o Registro, não oficializado. Não sei bem como si procede e, si vou ter ganhos financeiramente. Para mim o maior ganho no Record é sermos uma família record. Si existir ganhos financeiramente? A vontade de Deus é uma! Ainda tem a minha que seria da uma parte para: O salão da piedade, já que não posso mas fazer crochê, Para família próxima minha e do meu esposo e, o resto seria a metade para as minhas duas filhas, com a outra matade para mim e o meu esposo. Tem a terceira vontade! Que são das minhas filhas e o meu esposo. Acessem a minha página! Vejam e Curtam!http://www.facebook.com/artistaorganistaccb 20/04/2016

    ResponderExcluir
  3. onde esta a tv record de juazeiro do norte q esta fora do ar ha mais de 6 meses?

    ResponderExcluir