CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mulher posta foto em rede social e morre afogada minutos depois em açude









Maria das Vitórias Silva (Foto: Blog do Eduardo Silva)
A polícia Militar de Florânia registrou um afogamento, na tarde deste domingo, 25, por volta das 14h. A vítima foi identificada por Maria das Vitórias Silva, vulgo "Vitória de Paisinho", 35 anos, residente na Rua Jarino Tinoco (avenida principal de Florânia), nº 339.

O fato se deu no Açude Passagem das Flores, que se localiza as margens da BR 226, logo na saída de Florânia, em direção a Jucurutu. Segundo o que foi repassado para a Polícia Militar, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica e, em um dado momento, resolveu se arriscar, e mergulhou em um lugar mais profundo do açude. Infelizmente, Vitória de Paisinho, após adentrar à água, não voltou mais para a superfície, e quando foi retirada, já estava sem vida. Uma viatura do ITEP se deslocou até a Cidade de Florânia e fez a remoção do corpo para a Cidade de Caicó, onde serão feitos os procedimentos cabíveis, para posterior liberação e sepultamento.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Acopiara-CE: Após assalto, homens disparam contra PMs; um é preso e outro foge

Robson Roque
Motocicleta usada no assalto havia sido roubada (Foto: Acopiara News)
Instantes após se diligenciarem para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na rodovia que liga os municípios de Acopiara e Catarina, os policiais cabo Tomaz e soldado Wagner se depararam com dois homens na mesma via e perceberam que um deles estava com uma arma em punho.

A dupla retornava de um assalto praticado no comércio de Catarina quando avistaram a presença dos policiais e empreenderam fuga por um matagal. Um deles, Francisco Rodrigues de Melo Neto, 19 anos, pilotava a moto Honda 125 Fan de cor preta e placa OSR 2632 e foi capturado, enquanto o outro conseguiu se evadir do local.

Com Francisco Neto a polícia encontrou a quantia de R$ 1.864,00 em dinheiro, um smartphone de valor aproximado a R$ 800,00, além de um talão de cheques com oito folhas e alguns comprovantes de depósitos efetuados em agência do Banco do Brasil de Catarina.

Após ser levado para a delegacia, foi averiguado que a dupla era suspeita de ter assaltado um comércio na manhã daquele mesmo dia no centro de Catarina e, durante a fuga, haviam tomado de assalto a motocicleta.

O comerciante Fred Mota de Abreu reconheceu aquele que foi capturado como um dos autores do crime e, até o fechamento desta matéria, o proprietário da moto ainda não tinha se apresentado para reaver o seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário