CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados









A apresentadora Adriane Galisteu durante o Festival de Cannes, na França, no último domingo (18). (Foto: Felipe Panfili/AgNews)
Adriane Galisteu tem impressionado por sua magreza excessiva. Amigos e familiares estão preocupados com ela, pois, mesmo estando abaixo do peso, a loira ainda se acha gorda. Eles temem que a apresentadora esteja desenvolvendo anorexia. Galisteu admite ter emagrecido, mas nega estar doente. Diz estar feliz com a mulher que vê no espelho. “É uma questão de gosto. Gosto de ser magrinha e meu marido também gosta do meu corpo assim”.

Uma pessoa próxima da apresentadora conta que amigos já mostraram fotos dela em capas de revistas há dois, três anos, mais cheinha, e ela torce o nariz para as imagens que vê e não aceita conselhos.

Na semana passada, Galisteu foi fotografada em dois eventos e sua magreza gerou comentários. Seu rosto parece mais fino. Em um dos cliques feitos no Festival de Cannes, no último domingo (18), a fenda de seu vestido revelou um corpo bem esguio. Um jornalista brasileiro, que estava lá, diz que a magreza da apresentadora chamou a atenção de outros profissionais da imprensa, que chegaram a pensar que ela estava doente.

A apresentadora confirma que emagreceu um pouco porque está fazendo menos exercícios e, quando para de malhar, seus músculos diminuem e ela fica mais sequinha. “Também estou me recuperando de uma gripe superforte. Sei que emagreci porque estou entrando em uma calça de quando eu tinha 18 anos. Uma peça que eu não me desfaço. Toda mulher tem uma peça assim no guarda-roupa e sonha em voltar a entrar nela”, diz.

Ela afirma que come muito bem e que não está doente, anoréxica, como muitos podem pensar e comentar. “Não vou mudar porque tenho personalidade. Todo mundo fala do meu nariz, que é grande, mas não vou operar por causa disso. Todo mundo fala que eu deveria por silicone, mas, quem tem que olhar no espelho e gostar, sou eu.”

Fonte: Notícias da TV

Juazeiro do Norte-CE: Fim de semana com cinco mortes violentas no Cariri

Demontier Tenório
Acidente com Gledson aconteceu no dia 25 de março (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O número de mortes violentas foi o mesmo na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri: cinco. Neste, não houve o registro de homicídios já que foram duas mortes em função de acidentes de trânsito, um suicídio, uma queda e um afogamento. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, dois corpos vieram de Crato e um de Juazeiro. No caso do suicídio em Ipaumirim e o afogamento em Várzea Alegre, os corpos foram necropsiados no IML de Iguatu.

Por volta das 20 horas de sexta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Gledson Santos de Souza, que completaria 21 anos no sábado. Ele morava na Rua do Ancião, 246 (Tiradentes) em Juazeiro e foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do SAMU no dia 25 de março no cruzamento das ruas São Pedro e Rui Barbosa (Santa Tereza). Ele foi socorrido noutra ambulância do SAMU ao HRC, onde faleceu quase dois meses após.

O jovem sofreu politraumatismo com fraturas na base do crânio e mandíbula. O acidente foi registrado por volta das 18 horas e Gledson pilotava uma motoneta de cor preta e placa HXN-8407, inscrição do Ceará, a qual ficou completamente destroçada. Ele invadiu a preferencial chocando-se violentamente contra a ambulância, sendo socorrido desacordado e em estado grave ao hospital. Foi a 19ª morte no trânsito este ano em Juazeiro o que representa 27,14% em relação ao número de homicídios.

Já por volta das 11 horas de sábado, no Sítio Serrote em Ipaumirim, Cícero José Freitas, de 44 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento em um dos quartos de sua residência. Por volta das 15h30min Elielzo de Souza Brito, de 53 anos, foi atropelado por uma bicicleta quando trafegava pela Rua Coronel Luiz Teixeira em Crato. O ciclista foi identificado por “Tiago” ou “Yago” e reside no bairro Palmeiral tendo fugido do local deixando sua bicicleta.

Duas mortes foram registradas ontem, sendo a primeira de Gilberto dos Santos Soares, de 25 anos. Por volta das 8 horas ele faleceu em um dos leitos do Hospital São Francisco de Crato. Gilberto residia no Sítio Trindade naquele município, onde foi vítima de uma queda. Por volta das 12h30min o aposentado Francisco Alves de Morais, de 73 anos, que morava na Rua São Vicente no Centro de Várzea Alegre, morreu enquanto tomava banho no açude do Sítio Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário