CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bruna Marquezine aparece com marcas roxas em gravações de “Em Família”


A atriz estaria aparecendo para as gravações com marcas roxas espalhadas pelo corpo


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: Reprodução
Bruna Marquezine estaria dando trabalho para os maquiadores de “Em Família”- trama das 21h da Globo - após sua volta com Neymar. O motivo? A atriz estaria aparecendo para as gravações com marcas roxas espalhadas pelo corpo.
Os profissionais estariam fazendo de tudo para esconder os hematomas, que se localizam principalmente no pescoço da estrela. O trabalho, aliás, estaria sendo ainda maior por causa da transmissão em alta definição (HD), de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.
Bruna e Neymar começaram a namorar no final de 2012, mas só assumiram o romance no Carnaval de 2013. No final do ano passado, os dois se separaram, mas assumiram ter reatado no último domingo (25), durante o “Domingão do Faustão”.
FONTE: msn

Criança, que nasceu com doença rara, teve seu crânio completamente cortado e montado como um quebra-cabeça

 A cada 4 casos, 3 ocorrem com meninos
A cada 4 casos, 3 ocorrem com meninos
Foto: Reprodução
Uma criança nasceu com um defeito bastante raro e passou por uma cirurgia altamente complexa, onde seu crânio foi cortado e remontado, como se fosse um quebra-cabeça.
Aos oito meses de idade, Harry Phipps foi diagnosticado com craniossinostose sagital (SC), uma doença que provoca a junção dos ossos do crânio antes do nascimento.
Ele suportou uma operação de 7,5 horas para corrigir o problema e remodelar seu crânio, passando vários dias na UTI. Mas agora, os pais acreditam que a criança conseguirá se recuperar completamente, tendo uma vida normal e saudável.
"Quando Harry nasceu em janeiro de 2013, a sua circunferência da cabeça era maior do que o normal", disse Amy Wilson, sua mãe. “Sua cabeça era longa e estreita, e havia uma crista no topo”, completou.
Na medida do possível, Harry estava se desenvolvendo bem, mas os médicos sabiam que, em algum momento, teriam que intervir. Ele foi internado no Hospital Lister, em Hertfordshire, no Reino Unido, para avaliações sobre a necessidade cirúrgica, já que sua cabeça estava ganhando um formato cada vez mais incomum.
Os especialistas do hospital comentaram que a doença ocorre com 1 a cada 3 mil nascimentos. A cada 4 casos, 3 ocorrem com meninos.
Um exame confirmou que Harry tinha craniossinostose sagital. O problema pode levar ao acúmulo de pressão no cérebro, causando terríveis dores de cabeça, além de visão turba e problemas respiratórios consideráveis.
O que é craniossinostose?
Craniossinostose é uma condição rara, que faz com que os bebês desenvolvam uma forma irregular em seus crânios.
A forma anormal da cabeça de uma criança pode causar dores de cabeça persistentes, dificuldades de aprendizagem, problemas de visão.
A condição faz com que o crânio de um bebê comece a se fundir de forma prematura, o que impede o desenvolvimento e crescimento do crânio.
Criança, que nasceu com doença rara, teve seu crânio completamente cortado e montado como um quebra-cabeçaCriança, que nasceu com doença rara, teve seu crânio completamente cortado e montado como um quebra-cabeçaCriança, que nasceu com doença rara, teve seu crânio completamente cortado e montado como um quebra-cabeça
FONTE: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário