CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de maio de 2014

BRASIL VIOLENTO;BANDIDOS ASSALTAM CIDADÃO E EM SEGUIDA MATAM ELE COM MAIS DE 10 TIROS EM PLENA LUZ DO DIA


Um assalto terminou em assassinato no início da manhã deste domingo, 25, em João Pessoa. Na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), no bairro da Torre, foi morto a tiros o estudante Carlos Leonardo Almeida Júnior, 23 anos.
Os bandidos ainda levaram um cordão de prata, relogio e o par de tênis do jovem. Segundo a polícia, o jovem pilotava uma moto Shineray pela avenida Beira Rio, provavelmente retornava para a sua residência, quando numa lombada próximo ao Hospital da Unimed o jovem reduziu a velocidade da moto. Neste momento apareceram dois bandidos armados que obrigaram Carlos Leonardo a descerem do veículo e em seguiram mandaram ele tirar os tênis. Desarmado e mesmo sem reagir, Carlos Leonardo foi fuzilado com mais de dez tiros de pistola 380 e morreu no local. A dupla fugiu levando os pertences da vítima. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, realizaram diligências, no entanto, ainda não conseguiram localizar os assaltantes. O corpo do estudante foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - Gemol.
Informações De Aguinaldo Mota Cabuloso

EM BEBEDEIRA HOMEM É MORTO A TIROS E FACADAS NO DISTRITO LIVRAMENTO-SANTA RITA

No início da tarde deste domingo (25), um homem é executado com dois disparos de arma de fogo na cabeça no Distrito de Livramento a 7 km do município de Santa Rita região metropolita da capital-JP.
De acordo com informação policial a vítima estava ingerindo bêbeda alcoólica com cinco outros homens dentro bar Quilombo quando se percebeu um homem tinha saído correndo para fora do bar, no local impera a lei do silencio a mais informação que escutaram vários disparos de arma de fogo, a vítima não identificada até no momento nem reside no distrito de livramento.
A vítima foi assassinada com dois tiros espingarda de soca e três facadas no tórax.Fonte: Bayeuxjovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário